Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Entenda como será a convivência na Vila de A Grande Conquista

O ambiente vai receber 70 pessoas que devem passar por perrengues antes da estreia do reality da Record TV

A Grande Conquista|Do R7

Vila de A Grande Conquista contará com três casas que podem comportar de 6 a 9 pessoas
Vila de A Grande Conquista contará com três casas que podem comportar de 6 a 9 pessoas Vila de A Grande Conquista contará com três casas que podem comportar de 6 a 9 pessoas

O público terá participação ativa em A Grande Conquista antes mesmo da estreia do reality! No dia 2 de maio, 16 nomes entram em votação no R7.com para decidir quem fica com as dez primeiras vagas na Mansão, mas os seis restantes vão direto para a Vila com outras 64 pessoas em busca de um espaço na competição.

Chica Barros, diretora do programa, Mafran Dutra, diretor-geral de Produção e Rodrigo Carelli, diretor do Núcleo de Realities, contaram detalhes da convivência no espaço em primeira mão na edição especial de O Programa de Todos os Programas!

As três casas da Vila têm capacidade para comportar de 6 a 9 pessoas e receberá o grupo de 70, formado por convidados, inscritos e os primeiros nomes que não foram selecionados pelo público!

Sem conforto, estrutura e com muitos perrengues, os habitantes do ambiente vão conviver, participar de provas e muitas dinâmicas com transmissão 24h no PlayPlus, além da transmissão do programa nas noites da Record TV.

Publicidade

Com o tempo curto para a definição das dez vagas, as eliminações acontecerão em escala, com provas que determinam riscos e outras decisões, sempre com a participação do telespectador. ''O público vai decidir até coisas da prova e salvar pessoas que eventualmente podem ser eliminadas'', confidenciou Chica Barros.

Acompanhe o bate-papo na íntegra:

A pré-estreia de A Grande Conquista acontece no dia 2 de maio, na tela da Record TV. Quer fazer parte do elenco do programa? Faça a sua inscrição e prepare a torcida!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.