A Grande Conquista Faby Monarca alfineta Marcos Oliver em A Grande Conquista

Faby Monarca alfineta Marcos Oliver em A Grande Conquista

Empresária disse que o ator não tem talento nem capacidade para se manter na fama

Marcos Oliver reage a comentários de Faby Monarca

Marcos Oliver reage a comentários de Faby Monarca

Reprodução/Record TV

Faby Monarca foi escolhida pelo público para ir direto para a Mansão de A Grande Conquista, enquanto o seu ex-marido e pai do filho da empresária,  Marcos Oliver, está na Vila competindo por uma vaga na próxima fase do reality, quando apenas 20 participantes continuarão na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão.

Na última sexta (12), o ator reagiu após assistir a um vídeo da ex, que respondeu o que estaria achando da participação de Marcos no reality: “O que estou achando do Marcos Oliver em A Grande Conquista? Eu tô achando ótimo. Se eu não ganhar, que ele ganhe. Assim, meu filho vai ganhar muito mais presente e vai ficar muito mais feliz. Então, boa sorte para ele”, declarou a empresária.

Mas na Vila, o comentário parece não ter agradado: “Tô ligado no jogo dela”, respondeu Marcos Oliver.

A interação não parou por aí! Faby aproveitou o momento para dar uma alfinetada no ator e mandou um recado, com seu jeito direto e sem enrolação: “Oliver, você disse que tinha que tinha que estar aqui no meu lugar, né? Eu te falo duas coisinhas: ser famoso é muito fácil. Mas, para se manter na fama, tem que ter dois atributos, talento e capacidade. E nenhuma das duas você tem”, finalizou.

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.

Últimas