-
Ser a responsável por liderar e acalmar os participantes de A Grande Conquista não é tarefa fácil, mas Mariana Rios tira de letra como ninguém! Ainda assim, vira e mexe rola um estresse e a apresentadora aposta na sinceridade na hora de dar aquele puxão de orelha merecido nos competidores. Veja 7 vezes em que os Conquisteiros foram alvo das broncas da Mari!
-
Na primeira Zona de Risco da Mansão, Mariana Rios teve que ser bem enfática com os competidores ao perguntar quem eles gostariam que deixasse o reality. A apresentadora deu um puxãozinho de orelha em Victoria Macan, já que a DJ começou a chorar e disse que não conseguiria escolher. "Pois é, mas a gente está em um jogo. Quando você tiver que votar, como você vai fazer?", questionou Mari.
-
Na semana seguinte, a mesma situação rolou. Alexandre Suita tentou sabonetar ao responder quem ele gostaria que fosse o segundo eliminado e até tentou uma brincadeirinha para escapar da pergunta. Mas Mari, como sempre, estava atenta! "Gente, eu só quero lembrar que vocês estão em um jogo. Quero só ver se na final você vai pegar seu R$ 1 milhão e dar para o coleguinha". Certeira!
-
Ah, as Provas da Virada... Pensa em uma coisa que deu trabalho para Mariana! A apresentadora teve que criar olhos nas costas para ficar bem atenta a todos os movimentos dos competidores e não economizou nas broncas na disputa entre Erick Ricarte, Faby Monarca e Stephanie Gomes. "Erick, se você fizer isso mais uma vez, você vai ser desclassificado", avisou. Após alguns alertas, pontuou: "Gente, não vou chamar a atenção de vocês toda hora".
-
Já na disputa entre Erick, Gyselle Soares e Tiago Dionisio, a apresentadora deu um puxão de orelha do bem! O jornalista estava super ansioso com a prova e não parava de comentá-la, fazendo brincadeiras e debochando de sua memória. Mari, então, aproveitou a deixa e disparou com bom humor: "Você fala hein, Erick. [...] A cada descarte tem um monólogo".
-
Quem viveu, sabe! A briga em que Erick chamou Janielle Nogueira de "Maria Camburão" ateou fogo na Mansão e dá-lhe forças para Mariana conseguir apagar o incêndio. "Gente, espera aí um pouquinho", pediu a apresentadora, enquanto chamava o nome de Jany para que ela se sentasse no sofá. "Vamos acalmar os ânimos, todo mundo sentado. [...] Vocês não podem fazer essa confusão"
-
Na última vez em que se estressou com os Conquisteiros, Mari deu o nome. A noite era de formação de Zona de Risco e Sandra Melquiades tinha se envolvido em uma briga gigante com Victoria Macan. Após pedir várias vezes por um pouco de calma e silêncio, a apresentadora foi firme. "Existe uma voz de comando nesse programa e essa voz sou eu", disparou, bem séria. "Eu não vou ficar gritando com vocês, porque eu tenho respeito pelo público em casa". Um ícone!
A final de A Grande Conquista acontece nesta quinta-feira (20), às 22h45, ao vivo, sob o comando de Mariana Rios, na tela da Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.