-
A nossa querida apresentadora Mariana Rios é um show à parte em A Grande Conquista. Mesmo sempre sendo muito elegante, ela não dá moleza e tira os participantes da zona de conforto com perguntas fortes e diretas. Confira a seguir os 7 momentos em que Mari Rios cutucou os Conquisteiros — sempre em prol do puro entretenimento!
-
Na Zona de Risco formada por Giulia, Ricardo e Victoria, Mariana Rios repercutiu um adjetivo utilizado na dinâmica da Prova da Virada para cutucar os Conquisteiros. A apresentadora perguntou a Suita se ele escolheria Vic como "sabotadora" dele, e o empresário confirmou a decisão. Nati disse que escolheria Giulia para manter sua coerência, e Sandra declarou que escolheu Ricardo porque queria que ele fosse eliminado. Não sabonetaram!
-
Quem mexe com fogo, se queima, e Mariana Rios esquentou a sala da Mansão na noite da eliminação de Janielle. A apresentadora perguntou à ex-Conquisteira se o fato dela ser indicada por Suita tinha alguma relação com a eliminação de Medrado, sua maior aliada. Jany respondeu que sim, e acusou o empresário de ser saboneteiro, e de fazer um jogo confortável para não se indispor com ninguém. Hablou mesmo!
-
Cutucando onça com vara curta! Na Zona de Risco entre os aliados Gyselle, Thiago Servo e Bruno Tálamo, a pergunta de Mari Rios fez com que surgisse um pequeno atrito na Mansão. A apresentadora questionou se existia uma estratégia dos outros grupos contra o trio, e a atriz respondeu que eles não abaixam a cabeça para pessoas sem humildade e que não são monstros, e Tálamo citou o fato de não ser poupado por Nati ao ser indicado por ela por meio da Prova da Virada. A empresária rebateu dizendo que não existe "eles contra nós" e que nunca colocou ninguém como "monstro"
-
Em mais uma Zona de Risco formada por aliados, Erick foi questionado por Mari Rios sobre o motivo que levou seus amigos para a berlinda. Na hora de responder sobre Thiago Servo, o jornalista foi bem ácido: "Foi mau caratismo da parte do Dionísio, ele querendo me atingir, realmente conseguiu", afirmou.
-
Prestes a fazer a Prova da Virada, Erick, Gyselle e Tiago Dionísio foram questionados sobre quem não deveria vencer a prova, e saindo da convencional tensão, a atriz provocou risos de seus colegas ao dar uma resposta contraditória. Ela declarou que não queria que Tiago vencesse, mas, logo em seguida, disse: "Mas eu quero que ele viva isso também, quero que dê tudo certo para ele voltar". Enfim, o jeitinho Gyselle de ser!
-
Tiago Dionísio não gostou nada da justificativa dada por Faby Monarca para Mariana Rios ao ser questionada do porquê de ter o colocado na Zona de Risco em seu lugar ao vencer a Prova da Virada. A apresentadora tentou convencer a empresária a se explicar melhor, mas Faby respondeu apenas que indicou Tiago por ser uma pessoa forte. O humorista lembrou que ela teve embates com outras pessoas dentro do jogo e que muitas pessoas pedem desculpas aos indicados após a formação para não serem puxados
-
Na primeira Zona de Risco da Mansão, formada por Bruno Camargo, Bruno Tálamo e Natália, os três foram questionados por Mariana Rios sobre quais motivos levaram seus colegas à berlinda. Sobre Nati, Camargo afirmou que por ela ter ficado no quarto dos Donos, as pessoas não se aproximaram dela, e a empresária logo rebateu: "É mentira, não se aproximou de mim quem não quis!". Afiada! A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sábado, às 22h45; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.