-
O fim da aliança entre Thiago Servo e Faby Monarca abalou a Mansão de A Grande Conquista! Desde a manipulação básica feita pelo público, os ex-colegas viraram assunto e foi tanta treta e dedo na cara nas últimas 24 horas que o tema segue repercutindo com força total nesta terça-feira (30). Entenda tudo o que rolou em 7 pontos!
-
Tudo começou quando os Donos da Mansão, Thiago e Erick Ricarte, receberam o direito de assistir a uma conversa entre os participantes. Por decisão do público, o vídeo escolhido mostrava Stephanie Gomes falando com Faby e Ana Paula Almeida que puxaria o cantor como Dono da Mansão de forma a se proteger e que tentaria desestabilizar os Donos no jogo. As falas não foram bem aceitas pela dupla. "Que facada", lamentou o cantor.
-
Não demorou muito até começarem os burburinhos na Mansão e logo vários participantes comentavam o assunto. Faby foi a mais criticada, já que era a mais próxima dos Donos. "Ela está aqui na sua cama, irmão", disse Bruno Tálamo a Servo, em referência ao quarto dos Donos. Em meio às fofocas, a empresária percebeu que algo estava errado e perguntou ao cantor se tinha acontecido alguma coisa. Ele, no entanto, se esquivou. Em conversa com Ana Paula, a jogadora se mostrou bastante incomodada, mas garantiu: "Eu vou me distanciar [...] Não gosto que a pessoa duvide da minha amizade. Eu sou leal até o fim"
-
Sem conseguir esperar por uma aproximação, Faby tomou as rédeas da situação e foi tirar satisfações com o colega. Para ela, foi "trairagem" Servo ter comentado sobre o vídeo com Tálamo e não com ela. "Amigo não fica jogando no ar e deixando a pessoa se sentir mal", apontou a empresária, aos prantos. O cantor, por sua vez, disse que não estava pronto para uma conversa e que a chamaria no dia seguinte. No quarto, Faby desabafou com Ana Paula: "Só eu estava sendo aliada". E completou: "Se o Erick começar a me alfinetar cantando, eu quebro tudo aqui dentro. Não posso quebrar ele, mas quebro tudo aqui dentro!"
-
O dia da conversa, então, chegou. No quarto, Servo explicou o que aconteceu e questionou o porquê da amiga não ter o defendido. Emocionada, a competidora disse que jamais cogitou fazer qualquer mal a ele e que só não disse nada porque Stephanie também é sua amiga. Erick chegou para o bate-boca e não poupou detalhes do vídeo: "Vocês sorriam e concordavam [com Stephanie]". O jornalista disse que Faby era prioridade dele, mas não é mais
-
Na madrugada, a Mansão pegou fogo de vez! Exaltada, Faby xingou o ex-aliado de "verme" e disse que as poucas pessoas que gostavam dele eram traídas. "Pra mim, é um covarde! Por causa de uma palavra que eu não quis expor minha amiga, ele vai me colocar na Zona de Risco", disparou. Ao tentar ser contida pelas amigas, Faby ficou nervosa, as empurrou e quase quebrou um item de decoração após chutar a mesinha de centro
-
O assunto, claro, continuou rendendo ao longo da noite e no dia seguinte. Para as colegas, Faby disse que Servo "vai destruir quem não serve para ele" e que "todo mundo é ruim e ele é o coitadinho". Já Erick confessou ter "chorado horrores" e que acredita que "quem se exalta, algo tem'. Durante a noite, Murilo Dias e Fernanda Medrado também comentaram os acontecimentos e Tálamo foi aconselhado por Daniel Toko sobre o assunto
-
Mais calma que a amiga, Ana Paula foi se desculpar com os Donos. "Muitas vezes, elas estavam conversando entre as duas e eu saía", justificou. Em seguida, avisou Faby sobre o papo e disse que a aliada estava "exagerando". "Você acha que é manipulação e não é", apontou. A empresária lamentou: "Eu sabia que eles iam entrar na sua mente".
-
Com a formação de Zona de Risco na noite desta terça-feira (30), já é de se imaginar que a Mansão vá pegar fogo com toda essa história! Será que a guerra está apenas começando?
A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, a partir das 22h30; e aos domingos, sempre às 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality