Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

A Grande Conquista terá nova eliminação nesta sexta-feira (12)

Ainda durante o programa, prova definirá uma nova Zona de Risco que promete fortes emoções

Novidades|Do R7

Mariana Rios vai abrir uma votação relâmpago depois da prova desta sexta (12)
Mariana Rios vai abrir uma votação relâmpago depois da prova desta sexta (12) Mariana Rios vai abrir uma votação relâmpago depois da prova desta sexta (12)

Nesta sexta-feira (12), A Grande Conquista promete emoção, tretas e ainda mais eliminações! Na última quinta (11), os Donos das três Casas da Vila (Glauco, Kelly e Thiago Servo) participaram de uma prova e ainda aproveitaram um belo churrasco. Mas, como consequência, Glauco perdeu o desafio e entrou na Zona de Risco. Já Kelly teve que indicar alguém da sua Casa e colocou Ronaldo na berlinda. Thiago escolheu Lukinhas. Logo em seguida, Mariana Rios anunciou a votação aberta ao público e um dos três deixará o programa nesta sexta-feira à noite.

Mas as emoções não param por aí. Também no programa desta noite, uma nova prova vai definir uma outra Zona de Risco. O resultado será revelado ao vivo e a apresentadora já abre uma votação relâmpago. Com o resultado, mais moradores da Vila serão eliminados da disputa.

O reality show é exibido diariamente, a partir das 22h30, com apresentação de Mariana Rios, direção-geral de Chica Barros e direção de núcleo de Rodrigo Carelli.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.