Novidades Ciúmes, surpresas e racha: entenda como a escolha do público refletiu nas Donas da Mansão

Ciúmes, surpresas e racha: entenda como a escolha do público refletiu nas Donas da Mansão

Vídeos mais votados em enquete no R7.com surtiram efeito no jogo e já abalam estratégias e relações em A Grande Conquista

  • Novidades | Do R7

O vídeo recebido pelas Donas abalou a Mansão

O vídeo recebido pelas Donas abalou a Mansão

Reprodução / Record TV

O público escolheu pelo R7.com e as Donas da Mansão Janielle e Natália receberam dois vídeos reveladores, e claro, a repercussão fez a Mansão pegar fogo! Os conteúdos comprometeram tanto o grupo oponente, quanto o seus aliados. A bomba explodiu, confira a seguir os destroços causados!

No primeiro vídeo, durante a conversa entre Bruno Tálamo, Thiago Servo, Gyselle e Daniel Toko, o jornalista sugeriu indicar Victoria e Murilo para a Zona de Risco, caso Ana Paula vencesse a Prova da Virada. Relembrando: quando Bruno foi Dono da Mansão junto com Suita, ele foi contestado sobre um complô para indicar o casal e negou o boato para Murilo. 

O segundo vídeo mostrou Gabriel e Sandra conversando na academia sobre a relação de Janielle e Medrado com o influencer. A aposentada opinou dizendo que Jani deveria ter se resolvido diretamente com Gabriel e não ter conversado com Medrado na situação em que a estudante se chateou com o amigo. Sandra ainda enfatizou que Jani é "iludida" por ter amizades dentro do reality.  Grupo rachado?

Amizade abalada

A fala de Sandra foi o que mais chateou Jani, que não esperava que sua amizade fosse subestimada por conta do pouco do tempo de convivência. As Donas chamaram Medrado e Sandra para uma longa conversa e a pernambucana desabafou: "Eu acredito que a gente pode construir uma amizade em um mês, quero levar vocês para a vida". Jani também disse acreditar que o público quer mostrar algo para ela. 

Por outro lado, Sandra não se escondeu e reafirmou sua opinião: "Aqui a gente tem conhecidos, e não essa amizade toda". Ela afirmou que Jani deveria ter se resolvido sozinha com Gabriel. A estudante de Direito retrucou: "Eu tenho amiga aqui para quê? Para ser boneco de fantoche?", e reafirmou que ser possível criar laços, mas a mãe de Rico respondeu "A Medrado é a sua mãe?", se referindo ao fato de Jani sempre pedir conselhos para a cantora.

Medrado se pronunciou dizendo que não tem como provar sua amizade com Jani dentro da Mansão, que por sua vez se indignou: "A gente não pode desabafar com um amigo? Onde tem esse manual de instruções?" Apesar disso, a cantora desabafou: "Eu saio por essa porta, mas eu acredito na minha amizade com ela".  

Janielle continou desabafando sobre o quanto estava magoada com Sandra e como a amiga teria induzido o término da amizade dela com Gabriel. Medrado afirmou que não quer que a amizade dela com Jani seja uma ilusão, e Sandra provocou: "Quero ver essa amizade lá fora". A cantora respondeu: "Temos que viver o hoje!"

Sandra continuou provocando as duas amigas, dizendo que elas ficavam 24 horas por dia falando de Gabriel, e Medrado sugeriu que da próxima vez, Jani peça conselhos para a aposentada, que retrucou: "O título de conselheira é seu". A cantora confirmou sua amizade com Janielle até o final do programa. Será que são sintomas de ciúme entre amigas? 

Confira o bate-boca a seguir:

Traçando estratégias

Partindo para as estratégias para a formação de Zona de Risco desta terça (20), as Donas convocaram seus aliados para discutir qual será o indicado por elas. Com Murilo e Medrado, a dupla concluiu que Ana Paula é usada como escudo para o grupo de Thiago Servo, Bruno Tálamo e Daniel Toko. Sendo assim, Natália sugeriu indicar um deles, mas o modelo respondeu que nesse caso, Medrado pode ser puxada pós-Prova da Virada. 

Natália ainda continua com a ideia de indicar Ana Paula, Toko, Servo ou Tálamo. E Murilo sugeriu que o ideal seria formar uma Zona de Risco com três pessoas que não indicariam nenhum deles para salvar seus aliados e Alexandre Suita, e ainda adicionou que o que o grupo de Thiago faz com Ana é traição. Eita como são estrategistas! 

Mais revelações ficaram claras para Nati após ver o vídeo do grupo oponente, especialmente sobre Gyselle. A empresária indicou a estratégia da atriz usar somente iniciais para se referir a inimigos no jogo, e Medrado contou de uma situação com Gy sobre o julgamento em cima de Vic e Murilo. Nati finalizou o papo afirmando que a ex-vileira "gosta de pagar de boba". 

Assista ao vídeo!

Os vídeos renderam muito dentro da Mansão, como será que esse mimo das Donas vai ditar os rumos da próxima Zona de Risco? 

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.

Últimas