Novidades Clima de velório: consequência escolhida pelo público provoca lágrimas e desespero em grupo

Clima de velório: consequência escolhida pelo público provoca lágrimas e desespero em grupo

Aliados desmoronaram e caíram no choro ao descobrirem que duas amigas se enfrentariam na Prova da Virada

Conquisteiros caíram no choro diante da possibilidade de eliminação dos amigos

Conquisteiros caíram no choro diante da possibilidade de eliminação dos amigos

Reprodução/ Record TV

A expressão "clima de velório" nunca foi tão bem empregada quanto para representar a forma com que alguns Conquisteiros ficaram ao descobrir as regras da última Zona de Risco em A Grande Conquista! O impacto foi sentido, principalmente, por Victoria Macan, Murilo Dias, Giulia Garcia e Ricardo Villardo, grupo massacrado por esta berlinda.

Os aliados já estavam sensibilizados com o fato de Vic ser a Dona mais votada. Mas o que eles não esperavam era que a consequência escolhida pelo público após a dinâmica de segunda-feira (3) colocasse Giulia no olho do furacão.

Isso porque a opção que recebeu 70,67% dos votos fez com que a votação cara a cara mirasse, exclusivamente, em Daniel Toko, Giulia e Gyselle Soares. Em um cenário sem consequências, a única que poderia impedir a ida da ex-Chiquititas à Zona de Risco era Natália Deodato, segundo as contas dos participantes. Como a influenciadora estava imune, Giulia se tornou alvo da casa toda; apenas ela e Ricardo votaram de forma diferente.

Depois do terceiro voto, Mariana Rios chamou um rápido intervalo e foi nesse momento em que os quatro amigos deram vazão à tristeza que sentiam. Vic e Ricardo começaram a chorar e logo foram abraçar a amiga. Murilo também deixou as lágrimas rolarem e acabou sendo consolado por Gabriel Roza.

Mesmo após o fim do programa ao vivo, o modelo continuou bastante reflexivo e abraçou a amada diversas vezes. Em determinado momento, Vic abriu um sorriso e lembrou o companheiro que ele estava perto de ir para a final do reality e ocupar um lugar no Top 10, mas isso não o animou.

Agora, resta saber se o resultado da Prova da Virada, que será disputada nesta quarta-feira (5), irá melhorar ou piorar os ânimos do grupo atacado! 

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sábado, às 22h45; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.

Relembre como foi a última dinâmica:

Últimas