Novidades Erick, Gyselle e Thiago Servo estão na Zona de Risco

Erick, Gyselle e Thiago Servo estão na Zona de Risco

Após Tiago Dionisio vencer a Prova da Virada, cantor entrou em seu lugar

  • Novidades | Do R7

Nova Zona de Risco

Nova Zona de Risco

Edu Moraes/ Record TV

A Zona de Risco está formada na Mansão! Nesta semana, Erick Ricarte, Gyselle Soares e Thiago Servo disputam os votos do público pelo R7.com, mas um deles dará adeus ao jogo. 

A formação de terça-feira (6) colocou Erick Ricarte, Gyselle Soares e Tiago Dionisio na berlinda, mas a Prova da Virada retirou o humorista do perigo, que colocou em seu lugar Thiago Servo. A atividade exigiu memória, agilidade e velocidade dos participantes, já que o objetivo era montar uma sequência de dez imagens que apareceram nos monitores, no menor tempo possível. 

Vote em quem você quer que fique no reality!

Como foi a votação?

Os Donos da Mansão, Erick e Ricardo Villardo, optaram por Tiago Dionisio. Entre os motivos apresentados, estavam falta de afinidade e sequência de embates com pedidos de desculpas que não se cumpriam.

Em seguida, Erick ocupou a segunda vaga da Zona de Risco ao se tornar o Dono mais votado. Ele recebeu 10 votos, contra os 6 que foram para Ricardo. "Se os holofotes estão em mim, eu estou aqui para brilhar", disparou o jornalista.

Como sempre, a treta na votação cara a cara não falhou! Após receber cinco votos, Gyselle Soares foi a mais escolhida e fechou a formação da Zona de Risco.

Após a Prova da Virada, Tiago Dionisio saiu da berlinda e colocou Servo em seu lugar. 

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, a partir das 22h30; e aos domingos, sempre às 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality.

Atritos, farpas e surpresas dominam formação da terceira Zona de Risco

Últimas