Novidades Gabriel elogia Bia Miranda após farpas com Janielle: "Melhor mulher da minha vida"

Gabriel elogia Bia Miranda após farpas com Janielle: "Melhor mulher da minha vida"

Conquisteiro abriu o coração sobre relacionamentos em conversa com os aliados

Janielle e Gabriel trocaram alfinetadas na noite anterior

Janielle e Gabriel trocaram alfinetadas na noite anterior

Reprodução/ Record TV

Se um dia o clima é de romance entre Gabriel Roza e Janielle Nogueira, no outro é de farpas e atritos! Após discutirem neste sábado (3), o Conquisteiro foi desabafar com os aliados e abriu o coração sobre sua ex-namorada e ex-Fazenda 14, Bia Miranda.

Durante o papo, o influenciador reclamou das atitudes da amiga e deixou claro: “Se eu quisesse ‘pegar ela’, eu pegava na Vila. Ela sabia que eu não queria”. Depois, comentou que não se importa que os competidores falem sobre sua relação com Bia, já que todos sabem o que rolou entre eles.

Embora tenha dito que ficou magoado com a forma com que o namoro terminou, garantiu que a ex é uma pessoa muito boa. “Bloqueei ela de tudo, mas é uma mulher top. A melhor mulher da minha vida”, disse.

Mas a discussão entre ele e Janielle não deixou a Conquisteira feliz. No quarto, explicou que a treta começou quando ela duvidou que o amigo não havia traído Bia. A reação do aliado a desagradou bastante: “Me crucificou na frente de todo mundo”, disse.

A estudante de Direto ainda afirmou estar com raiva do colega e que ele não precisava ter feito o que fez. “Minha vontade é chegar ali e quebrar a cara dele”, admitiu. “Ele é meu amigo, mas não me faz mais de trouxa, não. A gente tem que saber tratar uma mulher bem”.

Confira!

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, a partir das 22h30; e aos domingos, sempre às 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality.

Amor ou amizade? Janielle e Gabriel marcam relação com ciúmes, brincadeiras e lágrimas:

Últimas