Novidades Giulia Garcia, Ricardo Villardo e Victoria Macan estão na Zona de Risco

Giulia Garcia, Ricardo Villardo e Victoria Macan estão na Zona de Risco

Sandra Melquiades ganhou a Prova da Virada e conseguiu escapar da berlinda nesta quarta (5)

  • Novidades | Do R7

Giulia, Ricardo e Victoria, que são aliados no jogo, estão na Zona de Risco desta semana

Giulia, Ricardo e Victoria, que são aliados no jogo, estão na Zona de Risco desta semana

Edu Moraes/ Record TV

Após fortes emoções e surpresas, mais uma Zona de Risco está oficialmente formada na Mansão e, novamente, entre aliados! Dessa vez, disputam os votos do público Giulia Garcia, Ricardo Villardo e Victoria Macan. 

Sandra Melquiades, que estava na berlinda, conseguiu se salvar e colocou o ator em seu lugar ao ganhar uma Prova da Virada eletrizante na noite desta quarta-feira (5).

A votação está aberta pelo R7.com. Vote em quem você quer que permaneça no jogo! 

Como foi a votação?

Seguindo o combinado de conversas passadas, os Donos Victoria e Murilo Dias indicaram Sandra para a primeira vaga na Zona de Risco.

Na sequência, a DJ se tornou a Dona mais votada ao virar alvo de sete Conquisteiros. Somente Ricardo Villardo e Giulia, os dois maiores aliados dela, optaram por Murilo. O cenário deixou Vic aliviada, já que ela havia feito campanha para que os competidores poupassem o amado.

Ao abrir a votação cara a cara, Mariana Rios anunciou que somente Giulia, Daniel Toko e Gyselle Soares poderiam ser votados, devido à última consequência escolhida pelo público. Diante desse cenário, Giulia recebeu sete votos e ocupou o terceiro lugar na berlinda.

Nesta quarta-feira (5), o trio de Zoneadas disputou a Prova da Virada, mas com um ingrediente a mais: cada uma teve que revelar quem indicaria para a berlinda caso ganhasse a dinâmica. Giulia optou por Nati Deodato, Sandra por Ricardo Villardo e Vic por Alexandre Suita. 

Só que os escolhidos também desceram para o Campo de Provas! Por lá, tiveram que sabotar as tarefas das rivais, que era se livrar do maior número possível de bolinhas do lado vermelho da quadra.

Sandra ganhou ao ficar com apenas três bolinhas.  

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sábado, às 22h45; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.

Zona de Risco tripla provoca choque, lágrimas e "sangue nos olhos":

Últimas