Novidades Impasses e alvos definidos: confira as estratégias dos Conquisteiros para a Zona de Risco

Impasses e alvos definidos: confira as estratégias dos Conquisteiros para a Zona de Risco

Com a formação de mais uma berlinda se aproximando, os moradores da Mansão colocaram as análises do jogo em dia e começaram a pensar em quem mirar

Moradores da Mansão planejam votos para a próxima formação da Zona de Risco

Moradores da Mansão planejam votos para a próxima formação da Zona de Risco

Reprodução/ Record TV

Mais uma formação de Zona de Risco de A Grande Conquista se aproxima e, como sempre, os planos e análises dos Conquisteiros retornam com tudo! Como em toda semana, as estratégias mudam da água para o vinho e novos participantes entram na mira dos rivais.

Até o momento, Alexandre Suita e Bruno Tálamo, os Donos da Mansão, não decidiram em quem indicar para a berlinda, embora o jornalista tenha deixado claro que seu principal alvo é Murilo Dias. O empresário, por sua vez, disse que "precisa pensar e refletir" e sugeriu que eles continuem a analisar o jogo até terça-feira (13).

Mas se a ideia de Suita é ir muito além das opções oferecidas por Tálamo, as chances da dupla enfrentar um impasse são bem grandes! Isso porque o jornalista já havia garantido para os aliados que não aceitaria nada que não concordasse.

Entretanto, Tálamo já está pensando em como tirar o nome dele da reta! Por ser Dono, ele corre 50% de chance de ir para a Zona de Risco, mas revelou a Thiago Servo que tem um plano para colocar Suita na berlinda em seu lugar.

Segundo o jornalista, ele vai chamar Ricardo Villardo para conversar e "jogar um verde", dizendo que o ator corre risco de ir para a berlinda e o único jeito de se safar é votar em Suita e trazer junto o voto de Victoria Macan e Giulia Garcia.

A possível presença de Ricardo na Zona de Risco já foi percebida por Janielle Nogueira e Sandra Melquiades, que acreditam que o colega e Ana Paula Almeida têm boas chances de serem indicados pelos Donos. Caso a escolha não mire a apresentadora, elas votarão nela.

“Eu acho que ela age muito por conveniência, isso está me incomodando", declarou Janielle, ao relembrar que a oponente “fez cara feia” quando ouviu uma opinião sua.

Apesar de trocar ideias e estratégias com as colegas, Sandra deixou claro que não tem a menor pretensão de combinar votos com aliados ou de proteger quem não são seus amigos.

Em conversa com Gabriel Roza, criticou o fato de alguns moradores terem “feito a cabeça” de outros e teve a opinião aprovada pelo colega. “Eu vou votar em quem eu quiser”, disparou ele.

Será que a formação da próxima Zona de Risco reserva grandes surpresas e moradores inéditos na berlinda?

Para descobrir, não esqueça: A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, a partir das 22h30; e aos domingos, sempre às 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.

O Grande Romance: confira 5 vezes em que o amor esteve no ar do reality

Últimas