Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Janielle parte para cima de Erick após ser chamada de "Maria Camburão"

Participante ficou indignada com os comentários do rival e teve que ser contida pelos colegas

Novidades|Do R7

Janielle parte para cima de Erick
Janielle parte para cima de Erick Janielle parte para cima de Erick

A palavra “intensa” não é suficiente para definir como foi a formação da primeira Zona de Risco da Mansão! Durante a votação desta terça (23), rolaram várias tretas, mas a casa pegou fogo mesmo após Erick fazer uma acusação sobre a vida pessoal de Janielle, o que deixou a participante exaltada a ponto de ter que ser contida pelos colegas.

Alguns minutos antes do circo se montar, Janielle explicava o porquê de votar no jornalista: “Gosta de humilhar as pessoas. É um fuleiro, babaca, idiota. Brinca muito pesado e quando briga, humilha”, argumentou, referindo-se à vez em que o rival mencionou o fato de Victoria tomar remédios e aos comentários relacionados aos corpos das participantes.

Muito calmo, Erick rebateu, acusando Janielle de ser “Maria camburão”. “Tem vários problemas com a polícia”, disparou, citando supostas situações da vida pessoal da oponente.

Nessa hora, todos os participantes ficaram boquiabertos e sem reação. Exceto Janielle, que se levantou do sofá e começou a gritar com Erick: “Tu tem prova? Tu vai ter que provar!”. Tal foi a indignação da participante que os colegas tiveram que segurá-la e impedi-la de avançar sobre o jornalista.

Publicidade

No meio da gritaria, a apresentadora Mariana Rios até tentou conter os ânimos dos jogadores, mas sem sucesso. “Janielle, senta no sofá. Todo mundo sentado!”, disse algumas vezes.

Confira como foi! 

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.