Novidades Leva e traz? Tiago Dionisio é acusado de fazer fofoca e vira assunto na Mansão

Leva e traz? Tiago Dionisio é acusado de fazer fofoca e vira assunto na Mansão

Humorista foi apontado por colegas de confinamento como figura que transita pelos grupos de A Grande Conquista

Tiago Dionisio recebeu críticas neste domingo (28) e foi apontado como "leva e traz" na Mansão

Tiago Dionisio recebeu críticas neste domingo (28) e foi apontado como "leva e traz" na Mansão

Reprodução/Record TV

O termo "leva e traz", enfim, começou a aparecer em A Grande Conquista! Nas últimas horas deste domingo (28), Tiago Dionisio foi apontado pelos colegas de confinamento como alguém que transita entre os vários grupos da Mansão, levando e trazendo informações, principalmente sobre votação.

Tudo começou quando Thiago Servo e Erick foram definidos os Donos da semana. Como convidados, a dupla escolheu levar Faby, Bruno Tálamo e Tiago Dionisio, que se aproximou mais dos Donos recentemente. Com isso, o humorista também passou a fazer parte dos papos e estratégias de votação. Na sexta-feira (26), ele esteve na conversa dos Donos sobre escolher Gyselle na próxima Zona de Risco.

Veja o papo na jacuzzi do Quarto dos Donos:

Depois, na festa do último sábado (27), foi a vez de Tiago abordar o assunto de votação com Janielle. Ele garantiu que a estudante de Direito e sua amiga Sandra não correm o risco de ir para a berlinda: nem sob a indicação dos Donos, nem sob os votos de seu grupo na votação geral. Contudo, alertou Janielle: "Mas tem amiga sua que já, já, vai". 

Assista ao papo que rolou na festa:

Bebedeira, música e noite de sono depois, o assunto também rendeu na manhã deste domingo (28). Natália conversou com Medrado que está na reta para ir à Zona de Risco pelo voto dos Donos: "A estratégia dos meninos é votar em mim". Medrado questionou como a amiga soube da informação, ao que a empresária respondeu que foi graças à conversa de Tiago e Janielle durante a festa.

Veja mais detalhes do que Nati e Medrado conversaram:

À tarde, as amigas Janielle, Nati, Medrado e Sandra repercutiram os últimos acontecimentos e especularam sobre como seria a Zona de Risco. Nati aproveitou para retomar o que Tiago e Janielle conversaram na festa. Segundo ela, o humorista teria estabelecido uma condição para a estudante de Direito não ir para a berlinda, que seria que nenhuma delas votasse em Bruno Tálamo. Sandra, inclusive, chegou a apontar essa atitude do humorista como "chantagem".

Confira o papo completo das amigas na área externa:

Quando colocaram tudo em pratos limpos, as amigas concluíram que Tiago Dionisio tinha sido "leva e traz" ao falar com os dois grupos a respeito da votação. Medrado, Janielle e Nati ficaram indignadas e não pouparam nos comentários. "Como que o cara conta os planos do grupo?", questionou Medrado. "Eu acho que ele gosta mais de um lado", apontou Janielle. Já Nati disparou: "Isso é jogo sujo".

Assista à conversa sobre Tiago Dionisio:

Minutos depois, ainda na tarde deste domingo (28), Janielle teve um papo particular com Tiago dentro da despensa da Mansão. Os dois voltaram a falar sobre voto, e o humorista novamente arriscou a formação da próxima Zona de Risco: "Galera da casa vai [votar] em Gyselle". Ainda, Tiago garantiu que Janielle foi considerada como opção, mas não corre risco.

Veja o papo na despensa:

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45; aos sábados, às 22h30; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality.

Últimas