Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mariana Rios anuncia quem entra na mansão de A Grande Conquista nesta quinta (18)

O programa irá mostrar a chegada dos dez competidores que estão no hotel. É a partir dar 22h30, na tela da Record TV

Novidades|Do R7

A Mansão de A Grande Conquista já está preparada para os novos moradores
A Mansão de A Grande Conquista já está preparada para os novos moradores A Mansão de A Grande Conquista já está preparada para os novos moradores

É hoje que começa a fase da Mansão em A Grande Conquista. Os 10 competidores escolhidos pelo público durante a estreia da atração, em 8 de maio, já estão ansiosos para entrar no jogo.

No programa da última quarta (17), Murilo Dias garantiu vaga direto para a Mansão, por decisão do público, e ainda embolsou R$ 10 mil.

Ele é o primeiro Vileiro confirmado na nova fase do programa. E outra votação já está em andamento no R7.com para escolher quem dos 19 Vileiros seguirá na disputa. Apenas 9 deles deixarão os perrengues da Vila rumo ao luxo da Mansão. A revelação será anunciada nesta quinta (18), ao vivo, por Mariana Rios. O programa mostrará a entrada na Mansão dos dez competidores que estão no hotel.

Na nova fase da atração, todos passarão por várias dinâmicas, surpresas, provas e atividades que prometem esquentar ainda mais o clima em Itapecerica da Serra. O perrengue agora é chique, mas a busca pelo prêmio de R$ 1 milhão continua!

Publicidade

A Grande Conquista é exibida de segunda a sábado, às 22h30; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. A apresentação é de Mariana Rios, com direção-geral de Chica Barros e direção de núcleo de Rodrigo Carelli.

Tour pela Mansão! Conheça o espaço da segunda etapa de A Grande Conquista:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.