Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mariana Rios posta mensagem emocionante: "Que eu possa levar alegria a todos"

Poucas horas antes da estreia de A Grande Conquista, apresentadora usou as redes sociais para celebrar sua trajetória de vida e o início de mais um desafio na carreira

Novidades|Do R7

Mariana Rios nasceu em Araxá, Minas Gerais
Mariana Rios nasceu em Araxá, Minas Gerais Mariana Rios nasceu em Araxá, Minas Gerais

Faltando poucas horas para a estreia de A Grande Conquista, a apresentadora Mariana Rios usou suas redes sociais para publicar uma mensagem emocionante. No texto, ela celebra mais um desafio em sua carreira, que começa justamente na data em que desembarcou no Rio de Janeiro, vinte anos atrás, em busca de seus sonhos. 

“Olhando para trás eu vejo a menina de 17 anos que acreditava em tudo e em todos.

Até mesmo no impossível. Essa mesma menina nunca compreendeu, e nem muito menos deu atenção a palavra “desistir”, destacou a apresentadora.

De forma comovente, ela finalizou dizendo: “Que felicidade ter essa oportunidade! Que eu possa levar alegria a todos! Que eu consiga fazer a diferença por um minuto que seja na vida de alguém positivamente. E que eu nunca perca essa mania de sonhar! Ontem, hoje e sempre!”.

Publicidade

Da parte dos internautas, não faltaram mensagens de carinho, admiração e desejando sorte. Lindo, né?

A Grande Conquista é exibida de segunda a domingo, a partir das 22h45, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.