Novidades "Natália precisa de um pouco mais de humildade", diz Bruno Tálamo

"Natália precisa de um pouco mais de humildade", diz Bruno Tálamo

Sexto eliminado de A Grande Conquista fala sobre sua trajetória na competição e revela para quem fica a sua torcida em entrevista exclusiva 

Bruno Tálamo foi o sexto eliminado de A Grande Conquista com 25,81% dos votos

Bruno Tálamo foi o sexto eliminado de A Grande Conquista com 25,81% dos votos

Edu Moraes/Record TV

O jogo chegou ao fim para Bruno Tálamo! Com 25,81% dos votos, o jornalista foi o sexto eliminado de A Grande Conquista. Ele disputou a Zona de Risco com Gyselle Soares e Thiago Servo, mas perdeu a preferência do público para os seus aliados no game.

1. Você acha que por ter sido o primeiro eliminado em A Fazenda, te ajudou a permanecer por mais tempo em A Grande Conquista?

Eu não sei se teve relação de ser o primeiro eliminado no jogo anterior com esse reality. Eu acho que eu fiz um bom jogo, sempre que eu tive uma dinâmica eu me posicionei, sempre que eu tive que falar alguma coisa, eu falei de forma bem clara, eu não me escondi do jogo como tem muita gente lá se escondendo.

Agora que eu já peguei algumas informações, eu acredito que eu tenha caído em uma "zona indigesta", com dois participantes muito fortes. Faz parte do jogo! Mas diferentemente de A Fazenda, agora eu estou satisfeito. Infelizmente eu perdi, porque faz parte do jogo ganhar e perder, mas estou feliz com o meu desempenho e minha participação.


2. Qual é maior diferença entre o “Bruno de A Fazenda” e o “Bruno de A Grande Conquista”? 

Acho que inteligência emocional. Em A Fazenda eu meio que me perdi, quando eu vi que as pessoas não estavam muito juntas comigo, não iam fortalecer, eu comecei a ficar desesperado, ia para um lado e para outro.

Agora dessa vez, eu entrei muito seguro de mim, eu percebi que o lado que eu queria era aquele mesmo, os ideais que eu acredito estão do lado do Servo, do Toco, da Gyselle, eu sustentei isso até o final. E para isso inteligência emocional foi fundamental para ser a grande diferença e eu ter um desempenho melhor. 

3. Você disse que o Suita era um mentiroso, continua com essa convicção? Como ficará a relação de vocês aqui fora?

Tudo que acaba no jogo fica no jogo. O Suita é um cara muito gente boa, mas o jogo dele é muito ruim, eu falei isso para ele. Eu não gosto do jogo dele. É um jogo acovardado, fica se escondendo.

Mas a pessoa Suita é maravilhosa, tenho certeza que aqui fora a gente vai se dar bem. A gente já se desculpou dentro da casa, antes de eu ser eliminado. Então o que fica no jogo morre lá, e aqui vai ser amizade, paz e amor.  

4. Agora que você está craque em realities, participaria de outro? 

Só se fosse Power Couple com a minha esposa, eu sozinho vou dar um tempo. Mas de verdade, agora quero trabalhar e quem sabe continuar na Record. Mas participar, só com a minha esposa. Agora individualmente quero dar um tempo. Dois realities em menos de um ano, já deu. 

5. Com quem você não conviveria de jeito nenhum, seja no luxo de uma Mansão ou no perrengue de uma Vila?  

Com a Natália, quero que ela seja feliz aqui fora, que faça muito sucesso e tenha muito dinheiro. Mas não é uma pessoa que bate muito comigo, nós temos posturas bem diferentes. Eu tenho certeza que aqui fora ela vai seguir a vida dela e eu a minha, mas desejo muito sucesso. 

6. Que atitude da Natália mais te incomodou?

Ela é muito arrogante, ela é uma pessoa quando tem o poder na mão te olha de um jeito e quando você tem o poder na mão ela te olha de outro jeito. Eu não faço isto, independente de quem está com o poder, eu sigo o que eu acredito.

A Natália é uma pessoa que precisa um pouco mais de humildade no meu entendimento, mas fora da casa eu desejo todo o sucesso do mundo para ela. 

7. Para quem fica sua torcida?

Para o meu trio querido, Thiago Servo, Toco e Gyselle. Três pessoas que me abraçaram e eu aprendi a gostar demais. Eles sim, com certeza o jogo acabando eu quero encontrar.

Todos são do Rio de Janeiro, já marquei de ir encontra-los e vai ser muito legal manter essas amizades aqui do lado de fora. São pessoas de verdade, pessoas do bem. 

O reality show é exibido todos os dias. De segunda a sexta, às 22h45; sábado, às 22h30, e no domingo, às 23h. A apresentação é de Mariana Rios, com direção-geral de Chica Barros e direção de núcleo de Rodrigo Carelli.

Saga da banana, estratégias e fofocas! Confira a trajetória de Bruno Tálamo em A Grande Conquista:

Últimas