Novidades Parceria rachada? Entenda o bate-boca entre Thiago Servo, Gyselle e Daniel Toko 

Parceria rachada? Entenda o bate-boca entre Thiago Servo, Gyselle e Daniel Toko 

Aliados se desentenderam por conta de uma história contada pela metade, que acabou relembrando outros rancores guardados

  • Novidades | Do R7

Thiago Servo, Gyselle e Daniel Toko tiveram abalos na amizade

Thiago Servo, Gyselle e Daniel Toko tiveram abalos na amizade

Reprodução / Record TV

O clima não ficou nada bom entre os aliados Thiago Servo, Gyselle Soares e Daniel Toko na última noite na Mansão em A Grande Conquista. Os meninos andaram reclamando do comportamento da amiga, especialmente em relação à bebedeira nas festas e sobre as "patadas" que a atriz dá tanto nos próprios parceiros, quanto para outros moradores. Entenda tudo sobre o racha a seguir.

Para começar: Gyselle desabafou com Thiago sobre a treta que teve com Janielly e Natália durante a última eliminação ao vivo na quinta-feira passada (22). A atriz relatou não sentir empatia de ninguém, pois era uma Zona de Risco em que ela enfrentou com dois amigos, admitiu que errou quando usou a palavra "monstro", e negou boatos de estar sendo perseguida, porém, disparou sobre o grupo adversário: "Querem que eu seja do que jeito que eles querem, e comigo não rola".

Algum tempo depois, os dois, que são grudados, acabaram discutindo por conta do comportamento de Gyselle em uma discussão com Medrado na Festa Âmbar. Thiago apontou que a conquisteira contou uma história pela metade, com um resumo particular. Gyselle questionou se o amigo estava duvidando dela. Thiago desabafou com Toko: "Eu já pedi para ela parar com isso, toda vez ela me xinga", e o repórter concordou. 

Na cozinha, Daniel Toko continuou o assunto com a amiga e apontou a atitude dela como uma falha com o grupo: "Quando a gente é um grupo, tem que andar reto, todo mundo tem que saber tudo para ninguém sofrer consequência pelo outro". Toko ainda argumentou afirmando que ele e Thiago ficaram expostos na situação de Gy com Medrado, e que o cantor estava apenas fazendo um alinhamento com a amiga. Temos um novo conselheiro da Mansão?

O desabafo de Thiago com Toko continuou, e ao reclamar das "patadas" que recebe de Gyselle, disse que como amigo, ele suporta, mas pessoas que já não gostam dela, vão se afastar, e que isso não significa perseguição. O cantor ainda disse não gostar de pessoas que sempre se referem a si, e refletiu sobre a relação com a atriz, falando que foi bom não ter iniciado um affair com a moça. Afiado!

Janielly, que fez as pazes com Gyselle durante a tarde, entrou para a conversa, e Toko contou que a Conquisteira havia prometido não beber tanto durante as festas, mas não mudou seu comportamento, e que o álcool faz com que ela seja mais grossa com os amigos. Thiago ainda afirmou que não vai soltar a mão da amiga, mas que está cansativo ficar cobrando.  

Por fim, Gyselle e Thiago acabaram fazendo as pazes com um abraço bem apertado. "Fico feliz, eu gosto muito de você", assumiu a atriz. Neste sábado (24), vai rolar mais uma festa na Mansão, será que tudo continuará bem entre os aliados?

Veja o que rolou no vídeo seguir:

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.

Últimas