Novidades Saiba quem está na mira da próxima Zona de Risco

Saiba quem está na mira da próxima Zona de Risco

Possibilidade de aliados caírem juntos na mesma berlinda tem gerado o maior rebuliço na Mansão

Alvos da Zona de Risco desta terça-feira (4)

Alvos da Zona de Risco desta terça-feira (4)

Edu Moraes e Antonio Chahestian/Record TV

O jogo afunilou de vez e a chance de aliados se enfrentarem na próxima Zona de Risco é altíssima! Diante das possibilidades, os Conquisteiros não param de pensar em estratégias para salvar seus parceiros e encararem adversários que acreditam ser mais fracos.

Victoria Macan tem certeza de que será a Dona da Mansão mais votada. Esse, inclusive, é o cenário pelo qual torce, já que divide o comando da casa com seu amado, Murilo Dias, e chegou até a pedir o voto de alguns participantes. "Estou cancelada, vou bater o pé e sair [do reality]", comentou com os colegas. 

Mas antes disso, a DJ tem uma tarefa bastante importante em mãos: decidir com o modelo quem será o indicado para a berlinda. Enquanto ela quer colocar Gabriel Roza, Murilo deseja mirar em Sandra Melquiades.

O impasse fez com que o casal discutisse e marcasse mais uma liderança cheia de complicações. “Não vou pelo teu coração, vou pela minha razão”, disparou o modelo, ao mencionar que a DJ é movida pelo ranço que tem de certos jogadores, como Gabriel e Alexandre Suita.

Por falar no empresário, ele não só é um dos alvos de Vic como também da Mansão. Ricardo Villardo contou aos amigos que conversou com Daniel Toko e que o grupo do repórter pode mirar em Suita durante a votação cara a cara — especialmente Gyselle Soares, que tem várias rixas com o ex-crush

Essa confissão fez com que Ricardo e Giulia Garcia pensassem em acompanhar a mesma linha de voto. Isso porque a atriz é um possível alvo de participantes, como Sandra, Natália Deodato, Gabriel e Suita. Para se proteger, a ideia é combinar voto com o ator e focar em quem for mais citado na noite da próxima terça-feira (4).

Dentre os cenários comentados por eles na Suíte dos Donos, está a de votar em Nati. Giulia adoraria ir na influenciadora, mas Ricardo tem suas reservas. “Vou ser incoerente com tudo que fiz aqui dentro”, lamentou. Ainda assim, ele garantiu que votará na amiga apenas se for para salvar a atriz e cogitou conversar com ela antes para tentar mudar os rumos que o jogo pode tomar.

Como tudo muda a todo instante, o grupo formado por Toko, Gyselle e Thiago Servo começou a repensar o voo em Suita e colocou na mesa a opção de ir em Nati — participante que tem incomodado o trio e que chegou a ser acusada de estar "muito gentil" para escapar da votação. Giulia também foi citada: "Ela é 'marrentinha'", apontou Gy. 

Em meio a esse rebuliço geral, Gabriel e Suita acreditam que estarão na Zona de Risco. O empresário admitiu que tem medo de disputar os votos do público com o aliado, mas tentou se manter calmo ao dizer que “ainda tem muita água para passar por debaixo dessa ponte”.

Será mesmo?

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, a partir das 22h30; e aos domingos, sempre às 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.

Donos da Mansão são escolhidos após troca de lâmpadas e interruptores:

Últimas