Novidades Saiba quem está na mira na quinta Zona de Risco da Mansão

Saiba quem está na mira na quinta Zona de Risco da Mansão

Conquisteiros especularam votos e traçaram estratégias nos últimos dias em A Grande Conquista

  • Novidades | Do R7

Resumindo a Notícia
  • O começo da semana é o período fértil para conversas sobre voto e estratégias de jogo

  • Donas da Mansão também estão decidindo um nome para indicar para a Zona de Risco

  • Nati acha que Ana Paula é o lado fraco do time oponente

  • Servo avisou que seu voto será em Giulia e Tálamo vai em Suita

A berlinda desta semana será quádrupla e terá eliminação dupla!

A berlinda desta semana será quádrupla e terá eliminação dupla!

Antonio Chahestian e Edu Moraes/Record TV

O começo da semana é período fértil para conversas sobre voto e estratégias em A Grande Conquista. Os jogadores têm opinado bastante sobre votação e os adversários estão cada dia mais definidos. As Donas da Mansão também estão decidindo a melhor opção para indicar na Zona de Risco, e os vídeos escolhidos pelo público ajudaram nessa decisão.

Com exceção de algumas pessoas que transitam entre os grupos, dois lados estão bem definidos na Mansão. O primeiro conta com Servo, Toko, Tálamo, Gyselle e Ana Paula. O segundo concentra Nati, Janielle, Sandra, Murilo e Medrado. E os votos seguem nessa linha, um grupo querendo enfraquecer o outro.

As Donas da Mansão, Nati e Jani, assistiram a dois vídeos escolhidos pelo público: um de Gabriel e Sandra falando da estudante, e outro de Servo e aliados discutindo estratégias de voto. Nati percebeu que Gyselle está aliada aos meninos e que Ana Paula é o elo fraco do time: "O intuito é usar a Ana de marionete para que eles se salvem", opinou.

Elas se reuniram com Murilo, Sandra e Medrado e alinharam votos: "Depois desse vídeo, é Ana ou um deles", falou Nati sobre a indicação em consenso.  O restante da equipe vai mirar nos meninos: Tálamo, Servo ou Toko.

Em conversa de grupo, Ana parece ter sentido a ameaça. Ela desabafou sobre o que tem percebido da movimentação da casa e da briga com Janielle: "Vão vir em mim", revelou aos amigos sobre possível voto das Donas, ela também disse que a estudante não olhou na cara dela após o vídeo. Já Servo, disse que está com medo de uma possível berlinda ao lado de aliados.

Em bate-papo particular, Servo disse que seu voto será em Giulia, e Tálamo avaliou indicar Suita: "Eu sei que ele não vai ganhar A Grande Conquista", avaliou o repórter. Apesar da conversa, Bruno sugeriu o nome de Vic para o grupo: "Eu acho ela mais fraca que o Suita", revelou.

Antes de dormir, Medrado e Bruno brincaram que vão votar um no outro. Brincadeira com fundo de verdade?

Eliminação dupla

A Mansão vai pegar fogo com a novidade da semana: Zona de Risco quádrupla e eliminação dupla! Nesta terça (20), quatro participantes devem ir para a berlinda, um deles cairá lá devido à consequência da dinâmica que foi ao ar segunda (19). O quarteto vai para a Zona de Risco sem direito à Prova da Virada, e um deles será eliminado na quarta (21).

Após a eliminação, o trio restante da berlinda disputa a Prova da Virada. O participante que vencer, poderá colocar um adversário em seu lugar e estará formada mais uma Zona de Risco. A nova eliminação ocorre na quinta (22). Alguma dúvida de que vai dar o que falar?

Assista ao vídeo da explicação da Zona de Risco:

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45; aos sábados, às 22h30; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.

Confira tudo o que rolou na dinâmica:

Últimas