Novidades Saiba quem votou em quem na terceira formação da Zona de Risco de A Grande Conquista

Saiba quem votou em quem na terceira formação da Zona de Risco de A Grande Conquista

Votação foi marcada por atritos, deboche e surpresas entre os Conquisteiros

  • Novidades | Do R7

A formação da terceira Zona de Risco de A Grande Conquista foi tensa! Rolou puxão de orelha de Mariana Rios nos Conquisteiros, revelação do resultado da enquete do R7.com, deboche e muitos atritos entre os jogadores durante as justificativas de voto.

Logo no início, a apresentadora informou a decisão do público de imunizar os oito jogadores que não foram citados na dinâmica do TretaCast. Eles não poderiam ser indicados pelos Donos da Mansão, Erick e Ricardo, mas isso não interferiu no voto deles.

A dupla de mandachuvas indicou Tiago Dionisio, e a justificativa foi falta de afinidade do humorista com Ricardo e embates com Erick.

Já na votação entre os Donos, o repórter levou a pior. Erick foi o mais votado e ocupou o segundo lugar da berlinda. Na votação cara a cara, deboche e atritos rolaram soltos: Faby gargalhou ao ouvir justificativa de voto de Alexandre, e Gyselle se surpreendeu com as indicações que recebeu, se tornando a mais votada entre os moradores.

Veja no infográfico como votaram os Conquisteiros:

Terceira formação da Zona de Risco da Mansão pegou fogo!
Terceira formação da Zona de Risco da Mansão pegou fogo! Arte/R7

Mariana Rios resolveu deixar claro que o público está de olho na falta de atenção nas estratégias dos participantes. Como resultado da berlinda, Erick, Gyselle e Tiago Dionisio vão disputar a Prova da Virada, que acontece nesta quarta-feira (7). Você não pode perder!

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, a partir das 22h30; e aos domingos, sempre às 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality.

Atritos, farpas e surpresas dominam formação da terceira Zona de Risco:

Últimas