Novidades Suita e Victoria: o que esperar dos novos Donos da Mansão?

Suita e Victoria: o que esperar dos novos Donos da Mansão?

Dupla não perdeu tempo antes de começar a falar sobre o jogo e um deles já recebeu informações que podem se tornar bastante comprometedoras

  • Novidades | Do R7

Suita e Victoria são os novos Donos da Mansão

Suita e Victoria são os novos Donos da Mansão

Edu Moraes/ Record TV

A gestão da Mansão de A Grande Conquista dessa semana contará com o primeiro mandato de Victoria Macan e o segundo de Alexandre Suita. A dupla, que não faz parte do mesmo grupo de aliados, mas mantém uma boa relação, mostrou que está para o jogo e já começou a pensar em estratégias.

A primeira decisão tomada em conjunto foi sobre quem iria para a Suíte dos Donos. A escolha aconteceu de forma super rápida e sem entraves: Vic chamou Murilo Dias e Giulia Garcia, e Suita convidou Gabriel Roza. A divisão das tarefas também foi em consenso e bem democrática.

Mas não demorou muito para começarem a discordar! Logo após festejarem o começo do comando, a dupla partiu para conversas sobre a próxima Zona de Risco. Vic comentou que prefere começar a discutir os planos desde já, uma vez que pretende proteger seus aliados e evitar a indicação em alguém que tenha ido para a berlinda muitas vezes.

O empresário concordou: “É bom dar um descanso para o grupo do Servo”, disse. Em seguida, afirmou que deseja poupar Natália Deodato, Sandra Melquiades e incluiria Daniel Toko nessa lista. É aí que nasce o primeiro impasse. “O Toko vai de qualquer jeito, se não for pela gente, vai pela casa”, aponta Vic, acrescentando que preferiria ir para a Zona com o repórter.

Suita, então, definiu a situação como “complexa”. Isso porque, caso eles decidam mesmo dar um descanso para os rivais, teriam que mirar no grupo com pessoas que gostam. Para contornar o momento, ele sugeriu esperar os conteúdos escolhidos pelo público e tomar a decisão depois de sentir todo o clima. 

Vic aceitou a sugestão. Antes de toda a conversa começar, a DJ também procurou se certificar de que o empresário não falaria nada do que eles conversarem para ninguém, dado o histórico que o colega teve com Bruno Tálamo quando eram Donos juntos. Ele afirmou para a parceira que ela não precisaria ter receio quanto a isso.

Sem que Vic saiba, o empresário já se prepara para o desenrolar do maior caos caso eles, como Donos, assistam a um vídeo em que Sandra e Gabriel falam mal do relacionamento entre a DJ e Murilo.

Suita ficou sabendo sobre a existência da conversa por meio da mãe de Rico Melquiades, que admitiu acreditar que irá para a Zona de Risco  por indicação dos Donos ou pelo voto da casa. “Pelos Donos não vai, não”, declarou.

Será que se o vídeo chegar mesmo até Vic o empresário conseguirá manter sua palavra ou o barraco vai ser tão grande que não terá como fugir?

Descubra tudo o que vai rolar em A Grande Conquista, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, a partir das 22h30; e aos domingos, sempre às 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.

Donos da Mansão são definidos com jogo no melhor estilo "Super Trunfo"

Últimas