Entre desafios que exigem coragem e muita música, o A Noite É Nossa leva alegria e diversão para as noites de quarta-feira da Record TV. Sempre seguindo todos os protocolos de segurança, equipe e convidados são testados para o coronavírus. Confira o que rolou!
Reprodução/RecordTV
Luiz Bacci esbanja alegria e prova que dá para se divertir e muito durante o trabalhando! Quem concorda?
Ao lado de Latino, a trupe do A Noite É Nossa se divertia por trás das câmeras. Mas o que será que eles tanto observavam?
Reprodução/RecordTV
Ticiane e Karina mostraram que são parceiras de verdade e juntas encararam um desafio de tirar o fôlego. As loiras enfrentaram até larvas e ratos, mas no final deu tudo certo e Gerardo levou para casa R$ 25 mil!
A foto oficial da noite não poderia faltar! Entre um intervalo e outro Karina, Bacci e Tici tiraram uma pausa para o click. O apresentador estava muito bem acompanhado, não é mesmo?
Reprodução/RecordTV
Acompanhe o programa A Noite É Nossa todas as quartas-feiras, a partir das 22h45, na tela da Record TV