Adriana Rabelo, Hugo Carvalho e Vicky Valentim estarão em Gênesis

Prevista para estrear em abril, a nova superprodução da Record TV contará a origem de toda a humanidade

Adriana Rabelo, Hugo Carvalho e Vicky Valentim estarão na terceira fase de Gênesis

Adriana Rabelo, Hugo Carvalho e Vicky Valentim estarão na terceira fase de Gênesis

Blad Meneghel/Record TV - Montagem/Record TV

Prevista para estrear em abril, Gênesis, a nova superprodução da Record TV, contará a origem de toda a humanidade.

Os atores Adriana Rabelo, Hugo Carvalho e Vicky Valentim viverão os personagens Ulia, Pelegue e Siméia, respectivamente, na terceira fase da novela.

Ulia, vivida pela atriz Adriana Rabelo, é esposa de Gomer (Giuseppe Oristanio). É a única que apoia o marido, mas teme pela sua vida quando percebe o perigo representado por Semíramis (Francisca Queiroz), que não gosta dela por achar que Ulia e Gomer querem roubar seu filho.

Já Pelegue, interpretado pelo ator Hugo Carvalho, é admirador de Ninrode (Pablo Morais). Passa a andar com ele e fazer de tudo para agradá-lo. Muitos acham que Pelegue tem uma veneração exagerada pelo primo e tentam colocar juízo na cabeça dele, que não lhes dá atenção.

A personagem Siméia, vivida pela atriz Vicky Valentim, é prima de Liba (Talita Younan). Menina doce, um tanto ingênua e muito romântica. Amiga fiel e leal para todas as horas.

A novela será dividida em várias fases e é escrita por Emílio Boechat, Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda.