RecordTV Agentes encontram cobras vivas em carga suspeita na série Aeroporto: Área Restrita

Agentes encontram cobras vivas em carga suspeita na série Aeroporto: Área Restrita

Produção também mostra as dificuldades de um passageiro para embarcar com o seu cachorrinho para o exterior. É na próxima segunda (10), às 22h45, na Record TV

Caixa com cobras vivas e inspeção da Receita Federal são destaques do segundo episódio da série Aeroporto: Área Restrita

Caixa com cobras vivas e inspeção da Receita Federal são destaques do segundo episódio da série Aeroporto: Área Restrita

Divulgação/Record TV

No segundo episódio da nova temporada de Aeroporto: Área Restrita, no ar na próxima segunda-feira (10), a série vai até o Rio de Janeiro para contar histórias inusitadas dos bastidores do Aeroporto Internacional Tom Jobim, mais conhecido como Galeão.

Uma passageira é alvo de uma inspeção da Receita Federal. Apesar de ter um longo histórico de viagens para os Estados Unidos — e muitas compras nas malas! — o valor total dos itens excedeu o limite permitido de US$ 500 por viajante.

O programa ainda mostra como cães treinados da Vigiagro (Vigilância Agropecuária Internacional) farejam uma caixa com carga bastante suspeita. O que os agentes não podiam esperar era o conteúdo: cobras vivas!

A produção também acompanha o drama de um passageiro que encontra dificuldades para embarcar com seu cachorrinho para o exterior.

O público descobre, na próxima semana, como se resolveram os casos.

A série Aeroporto: Área Restrita vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 22h45, com apresentação de Cesar Filho, na Record TV.

Últimas