Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bonzinho ou aproveitador? Pedro Nercessian defende Beto na trama

Ator também analisou a relação do personagem com Fernanda (Barbara França) e disse acreditar que o ex é movido pelo ciúme 

Amor sem Igual|Raíza Chaves, do site oficial

Pedro Nercessian interpreta o ex-namorado de Fernanda Vianna
Pedro Nercessian interpreta o ex-namorado de Fernanda Vianna Pedro Nercessian interpreta o ex-namorado de Fernanda Vianna

A trama de Beto, interpretado por Pedro Nercessian, teve uma reviravolta em Amor Sem Igual.

O ex-namorado de Fernanda Vianna (Barbara França), que mostrava ser o melhor amigo da jovem, surpreendeu o público ao se unir ao empresário Ramiro Vianna, dono da Bras Talentos Esportivos, em troca de ajuda financeira.

Com a falência da família, Beto não viu alternativa além de aceitar participar do plano do pai de Fernanda para separar a jovem do atual namorado Pedro Antônio (Guilherme Dellorto).

Em entrevista ao site oficial,o ator Pedro Nercessian contou não ter definido ainda se o personagem Beto é um vilão ou apenas cometeu um deslize na trama.

Publicidade

"Vou deixar para as pessoas decidirem comigo. Ele tem seus motivos para fazer o que está fazendo, algumas coisas que passam do limite do justificável. Não sei se pensou antes ou se foi acontecendo e se viu obrigado a fazer isso. Além disso, acho que ele também não gosta do Pedro Antônio (Guilherme Dellorto)."

Para o ator, a história pode ir muito além, mas deixou o desenrolar da trama nas mãos da autora Cristianne Fridman:

Publicidade

"Se ele não é apaixonado pela Fernanda de verdade, ao menos tem uma admiração. Os dois faziam tudo juntos. Então, com certeza, tem ciúme, seja amoroso ou por amizade. Quando se tem ciúmes, as pessoas são capazes de tudo."

Pedro afirmou, apesar de o público ter se encantado pelo casal #Penanda, Beto pode ser um cara que não aprova a relação:

Publicidade

"Independentemente de ter a intenção de voltar com ela ou não, ele pode achar que esse namoro não vai dar certo e que o amor talvez não supere a grande diferença social."

Sobre o que está por vir, o ator foi bem direto: "Podem esperar o pior, mas também podem esperar o melhor. Apesar de que o pior é sempre mais divertido e mais emocionante."

A novelaAmor Sem Igualvai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h45, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.