#AmorSemIgual18 (06/01): Leandro tranquiliza Tobias com novo plano

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30, na Record TV

Furacão se desespera e tenta ligar para Miguel, mas não consegue. Ela pede carona para Antônio Júnior. Serena e Luiggi começam a competir para ver quem faz o melhor prato para receber Bibiana. Beto diz que as crianças não podem ficar muito tempo na casa de idosos. Tobias se desculpa com Donatella. Geovani conversa com a neta.

Furacão consegue alcançar Poderosa e a convence de não procurar Tobias. Caio volta a treinar e percebe que está sendo vigiado por Bernardo. Tobias pede para Leandro ficar de olho em Furacão. Seu Ernani se espanta ao ver o ferimento de Caio. Peppe convida os funcionários do mercadão para serem jurados da disputa de pratos entre Serena e Luiggi.

Fernanda chega ao mercadão para comprar verduras para a sopa que distribui para as crianças carentes. Nivaldo fica enciumado ao ver Pedro beijando Fernanda. Seu Ernani questiona Caio sobre o ferimento. Poderosa vê Nivaldo no mercadão e lembra de quando foi roubada por ele. Ela o chama de ladrão. Caio mente e diz que foi atacado por assaltantes.

Fernanda tenta defender Nivaldo, mas Poderosa não se convence. Leandro tranquiliza Tobias e diz que armou para o juizado flagrar as crianças na casa dos idosos. Fabiana e Vânia falam sobre o plano de marketing preparado para Caio. Diante de Fabiana, Leandro disfarça e diz não ter mais contato com a casa noturna. Luiggi e Serena preparam os pratos para os jurados.

Bibiana chega ao mercadão e diz preferir um churrasco. O casal de italianos fica decepcionado. Antônio Júnior comunica aos familiares que irá trabalhar no Mademoiselle Olympia Night Club. Todos ficam espantados. Poderosa diz que o local só tem clientes ricos e deixa escapar que tem vontade de fazer programa lá.