#AmorSemIgual19 (07/01): Miguel conversa com Maria Antônia e Poderosa

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30, na Record TV

Oxente não concorda com a decisão de Antônio Júnior. Poderosa se desculpa com o rapaz por ter falado demais. Tobias liga para Donatella e avisa que irá ao clube noturno no fim do dia. Ramiro se oferece para acompanhar o filho. Leandro mente para Fabiana. Olympia avisa aos funcionários que Tobias irá ao clube para procurar uma menina para fazer fotos com Caio.

Furacão conversa com o filho sobre a frieza de Bernardo. Miguel pede para Maria Antônia (@mariantoniacord) e Poderosa pararem de brigar. Fernanda estranha a ausência do pai em casa. Olympia manda suas meninas capricharem na produção. Nivaldo entra no quarto de Bento e rouba alguns pertences. Geovani se preocupa com Donatella. Pedro ajuda Fernanda a preparar a sopa para as crianças de rua.

Ramiro e Tobias chegam ao clube noturno. Olympia separa a briga entre Donatella e Ioná. Santiago teme ser visto por Tobias. Olympia e Ramiro fingem não se conhecerem. Oxente tenta alertar Antônio Júnior. Fernanda agradece o apoio de Pedro. Duplex devolve a TV dada pela mãe de Caio.

Furacão é surpreendida ao ver Bernardo chegando e pedindo um programa com ela. Duplex conversa com Caio. Luiggi pergunta se a filha vai trabalhar na casa de massas. O Conselho Tutelar chega na casa dos idosos. As crianças se desesperam. Os meninos roubam mais pertences e tentam fugir.

Ramiro fica encantando com as meninas da casa noturna. O conselheiro tutelar entra na casa dos idosos e percebe que as crianças fugiram. Ramiro gosta da performance de Doutorzinha e pede para passar a noite com ela. Tobias se desespera.