#AmorSemIgual32 (24/01): Donatella se irrita com conversa entre Norma e Tobias

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30, na Record TV

Tobias se irrita com o questionamento de Norma. Ele diz que já namorou Donatella. Durante a conversa, Tobias explode e diz que quer ver Ramiro morto. Poderosa tenta lavar as roupas de Miguel, mas acaba manchando algumas camisas. Furacão descobre que Poderosa mentiu para Miguel.

Chang e Takashi recusam a proposta de Olavo. Bibiana pede a ajuda do irmão para desenhar um vestido. Maria Antônia (@mariantoniacord) se aproxima e gosta da peça de roupa. Chang e Takashi elogiam a filha de Oxente. Tobias pressiona Donatella para jantarem juntos. Fernanda recebe notícias das crianças carentes.

Tobias exige que Santiago abandone o emprego na casa noturna e se dedique apenas à escolinha. O jovem tenta pedir um teste para um amigo, mas o filho de Ramiro não o escuta. Poderosa recebe a visita de Furacão. Maria Antônia (@mariantoniacord) fica satisfeita ao saber que Poderosa não foi para o Mercadão. Furacão chega para ajudar a amiga na faxina.

Beto aconselha Pedro Antônio a se afastar de Fernanda. Ioná discute com Fabiana. Olympia diz que Tobias vai pagar. Seu Ernani chega em um restaurante com Dona Sonia e dá de cara com Tobias almoçando com Donatella. Furacão ri da comida feita pela amiga. Tobias não apresenta Donatella e Dona Sonia fica desconfiada.

Yara fala com entusiasmo sobre o marido, Seu Ernani. Bibiana pede dinheiro aos pais para fazer um vestido para uma cliente. Maria Antônia (@mariantoniacord) pede dinheiro ao pai para comprar um vestido novo. Antônio Júnior presta atenção ao ouvir o pai falar sobre as economias da irmã.

Poderosa fica impressionada ao ver que Miguel tem um diploma. Donatella esbraveja com Norma por ela ter contado tudo para Tobias. Geovani questiona a atitude da neta, que disfarça. Carmem tenta ligar para Olympia, mas ela não atende. Ramiro chega à casa noturna. Olympia conta que a batida policial foi armada por Tobias.