#AmorSemIgual56 (27/02): Ramiro é parado pela polícia e cai em uma emboscada

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30, na Record TV

#AmorSemIgual56 (27/02): Ramiro é parado pela polícia e cai em uma emboscada

No Mademoiselle, Maikitaison pede para Santiago servir os drinques novos e diz que o faturamento precisa ser espetacular. Fernanda é surpreendida com uma festa surpresa. Bernardo persegue o carro em que está Ramiro.

Fernanda recebe em sua casa os familiares de Pedro. Ramiro é parado pela polícia e cai em uma emboscada. Policial aponta uma arma para Ramiro e pede que ele entre no carro.

Leandro beija Maria Antônia (@mariantoniacord) na festa e ela se entrega, mas confessa que ama Miguel. Leandro agarra Maria Antônia (@mariantoniacord) a força. Ramiro conversa com o suposto policial e pergunta se o que está acontecendo não é uma armação do Tobias.

Maria Antônia (@mariantoniacord) chora, trêmula e ajeita a sua roupa. O policial tira Ramiro do carro e o manda ficar de joelhos. Ramiro implora para que não o mate. As luzes se apagam e tecidos aéreos iluminam o salão do Mademoiselle.

Poderosa com uma máscara, sai de trás do tecido e começa a dançar. Todos ficam admirados. Poderosa dança, olhando fixamente para Bernardo.