#AmorSemIgual65 (11/03): Maria Antônia revela para Poderosa que foi estuprada

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30, na Record TV

Caio e Santiago fazem tabelinha durante o jogo na escolinha de futebol. Seu Ernani fica inconformado com a atitude dos dois em não obedecê-lo. No Mercadão, Miguel fala para Oxente que achou Maria Antonia (@mariantoniacord) estranha.

Oxente diz que tentou diversas vezes conversar com ela, mas sem sucesso. Maria Antônia (@mariantoniacord) chora e decide ligar para Poderosa para pedir que ela vá até sua casa para conversarem. Depois de muita insistência, Poderosa aceita.

Santiago é machucado por um jogador do time do Gusmão e preocupa a todos. O time do Gusmão faz um gol. Seu Ernani reúne todo o time e agradece pelo esforço e comprometimento dos jogadores mesmo sabendo que esta derrota possa custar o sonho de cada um.

Poderosa chega na casa de Maria Antônia (@mariantoniacord) e quer saber o motivo do choro. Maria Antônia (@mariantoniacord) revela que foi estuprada na casa do doutor Tobias pelo advogado da empresa dele, o Leandro. No jogo de futebol, Santiago passa a bola para Caio e fica esperando ele chutar para o gol.