Conheça a história de Amor Sem Igual

Escrita por Cristianne Fridman, a trama une drama e ação e conta como a paixão pode modificar o destino

Day Mesquita e Rafael Sardão são os protagonistas de Amor Sem Igual

Day Mesquita e Rafael Sardão são os protagonistas de Amor Sem Igual

Divulgação/Record TV

Escrita por Cristiane Fridman e com direção-geral de Rudi Lagemann, Amor Sem Igual conta a história da prostituta Angélica, a Poderosa, interpretada pela atriz Day Mesquita, que desperta o amor de Miguel, vivido por Rafael Sardão, um trabalhador rural de bom caráter. A trama é ambientada na cidade de São Paulo.

Além do casal protagonista, outros grandes nomes completam o elenco da novela, como Juan Alba, Selma Egrei, Françoise Forton, Heitor Martinez, Thiago Rodrigues, Sthefany Brito, Ernani Moraes, Paulo Figueiredo, Barbara França, Eduardo Lago, Beth Zalcmann, Gabriel Gracindo, Pedro Nercessian, Castrinho, Manuela do Monte, entre outros.

Segundo a autora, o público vai se surpreender com a trama. “Todos vão se emocionar, se divertir, viver mistérios, suspenses, a adrenalina da ação e acompanhar um lindo e difícil romance. Um amor sem igual”, disse Cristianne Fridman.

A protagonista da trama, Day Mesquita, explica a relação da personagem com o mocinho Miguel. “A história está sendo construída. Não é uma coisa que ela se apaixona no começo. Ela é uma prostituta, acostumada a estar com muitos homens muitas vezes, então, para ela, Miguel é só mais um homem. Só que ele a trata de uma forma completamente diferente que a dos outros homens”.

O diretor-geral da novela, Rudi Lagemann, conhecido pela característica inovadora na captura e edição de imagens, afirma que o público vai se deparar com uma novela de linguagem moderna e ressalta o estilo de filmagem que vem utilizando em Amor Sem Igual.

“A gente vive uma revolução digital, onde o público tem acesso a diversos produtos de audiovisual em diferentes janelas, como a tela do computador, do celular. Então, o próprio público se educa de uma forma diferente. Ele não vê como antigamente, básica, só a TV aberta... então, temos que modernizar a linguagem. A câmera de Amor Sem Igual é muito viva, ela está sempre solta, não uso tripé, tem muitos planos-sequências. Tento fazer com que o telespectador esteja dentro do set”.

Amor Sem Igual é uma produção realizada pela Record TV em parceria com a produtora Casablanca.

Ficha Técnica:

Novela de: Cristianne Fridman
Escrita com: Carla Piske, Aline Garbati, Jussara Fazolo, Alexandre Teixeira, Alexandre Richard, Jaqueline Corrêa, Sanderson Costa e Camilo Pellegrini (até o capítulo 28)
Direção: Rudi Lagemann, Ajax Camacho, Rogério Passos, Guga Sander e Hudson Vianna
Direção-Geral: Rudi Lagemann
Supervisão de Texto: Cristiane Cardoso
Direção de Teledramaturgia: Anderson Souza
Vice-Presidente Artístico: Marcelo Silva