“Não dá para perder um capítulo”, avisa autora de Amor Sem Igual

Cristianne Fridman revela que novela da Record TV vai ganhar um ritmo ainda mais intenso na reta final

Cris Fridman fala sobre o sucesso Amor Sem Igual

Cris Fridman fala sobre o sucesso Amor Sem Igual

Divulgação

A novela Amor Sem Igual chega à reta final aclamada pelo público e também pela crítica. Com boa dose de romance, humor e ação, o folhetim logo conquistou toda a família, que fica ligada de segunda a sexta-feira nas noites da Record TV para saber o que Poderosa, Miguel, Oxente, Maria Antônia e Ramiro vão aprontar.

Mas será que existe um segredo para tanto sucesso?“Não acho que exista fórmula...O que sinto como sucesso é termos feito um bom trabalho, com alegria, empenho. Saber que o telespectador o recebeu com carinho e entusiasmo é gratificante”, revela a autora da trama Cristianne Fridman.

Ao abordar temas importantes no horário nobre e em rede nacional, como a violência contra a mulher e preconceito com nordestinos, a novela exerce também o papel de formar cidadãos: “Fico muito realizada quando conseguimos trabalhar temas que ajudem a tornar nossa sociedade mais humana e justa”, revela Cristianne.

Como o novela teve que fazer uma pausa em um momento decisivo por conta da pandemia do novo coronavírus, os fãs estão ansiosos para descobrir se algo mudou no roteiro: “Mudamos muita coisa para atender os protocolos criados para que todos os envolvidos na novela tivessem segurança para trabalhar. A Record TV e a Casablanca conduziram tudo com muito cuidado e deu tudo certo. Estamos no ar! [risos]!”

Outra pergunta que não quer calar é em quem a autora buscou inspiração para criar tantos personagens que cativam e representam o público: “Tem sempre um pedacinho de todos nós nos personagens. Pedacinhos bons e outros nem tanto [risos]”.

Mas o que o público pode esperar nesta reta final? “Sem falsa modéstia, acho que uma das qualidades da novela é o ritmo dela. Tem sempre algo acontecendo e na reta final este ritmo é mais intenso ainda. Surpresas, emoção, ação, humor, romance elevados a mil! Não dá para perder um capítulo!”, finaliza Cristianne.

A novela Amor Sem Igual vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h, na tela da Record TV.