Amor Sem Igual é a única novela brasileira finalista do Produ Awards 2020

Premiação é uma das mais importantes da indústria televisiva na América Latina e o anúncio acontece em novembro

Rafael Sardão e Day Mesquita são os protagonistas de Amor Sem Igual

Rafael Sardão e Day Mesquita são os protagonistas de Amor Sem Igual

Reprodução/Record TV

Nesta quinta-feira (29), foram anunciados todos os finalistas do Produ Awards 2020, um dos mais importantes prêmios da indústria televisiva na América Latina. Amor Sem Igual é a única representante brasileira na lista das cinco tramas da categoria telenovela.

Em sua quarta edição, a premiação reconhece a excelência em conteúdo, talento e campanhas de marketing. O anúncio dos vencedores será feito em novembro no MIP Cancún.

Nas três edições anteriores, foram mais de 1.500 produções inscritas das principais emissoras de televisão do mundo em diversas categorias.

Concorrem com Amor Sem Igual, a mexicana Rubi (Televisa), a americana 100 dias para Se Apaixonar (100 Días para Enamorarnos – Telemundo/Netflix), a colombiana Amar e Viver (Amar y Vivir – TV Caracol) e a peruana Voltarei a Te Encontrar (Te Volveré a Encontrar – América TV).

Amor Sem Igual voltou a exibir capítulos inéditos nesta semana — na quarta-feira (28) — e vai ao ar na Record TV de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record.