Novidades Atores de Amor Sem Igual revelam bastidores e futuro da trama

Atores de Amor Sem Igual revelam bastidores e futuro da trama

Durante live no perfil oficial da novela, Bernardo Mesquita e Henrique Camargo falam o que aprenderam com seus personagens

Bernardo Mesquita e Henrique Camargo fazer a segunda live de Amor Sem Igual

Bernardo Mesquita e Henrique Camargo fazer a segunda live de Amor Sem Igual

Reprodução/Record TV

Os capítulos inéditos da novela Amor Sem Igual retornam à tela da Record TV no próximo dia 28 de outubro e prometem fortes emoções! Enquanto a tão esperada data não chega, os fãs aproveitam para conversar com o elenco em lives diárias no perfil oficial da trama nas redes sociais, sempre às 18h.

Bernardo Mesquita, que interpreta o personagem Mauro, e Henrique Camargo, que dá a vida a Caio, fizeram a transmissão ao vivo para falar sobre a novela e responderam perguntas dos internautas na última terça (20).

Os atores não esconderam a ansiedade e avisaram que não dá para perder um capítulo. "Tem muita coisa para vir, a galera nem imagina!", comentou Henrique. 

Eles ainda contaram bastidores da novela: "A cena mais divertida foi do jogo da Gusmão, porque fiz as duas coisas que mais amo: joguei bola e atuei. Já a sequência mais difícil foi a do tiro. Eu não tinha muita experiência com novela. Senti um peso nas costas, mas, na hora, foi de boa", disse Henrique Camargo.

Bernardo completou: "Também acho que a cena do jogo foi a mais divertida, o contexto da história foi muito bacana. Um grande elenco reunido! A mais difícil, ainda está por vir, a galera vai curtir bastante! Uma cena muito importante", informou o ator, deixando os internautas ainda mais curiosos. 

Superação foi a palavra escolhida para definir o futuro de Caio em Amor Sem Igual, que dará a volta por cima nos próximos capítulos: "Amor Sem Igual terá muitas emoções! Isso vocês podem ter certeza", acrescentou Bernardo.

Programação das lives de Amor Sem Igual

Programação das lives de Amor Sem Igual

Reprodução/Record TV

Mauro contou para os internautas como a pandemia afetou as gravações e o que mudou nesse período. "Todo mundo está se adaptando a esse novo normal. Voltamos a gravar com todos os protocolos de segurança e cuidados", explicou.

Os fãs do folhetim perguntaram qual lição Caio deixou para Henrique: "Aprendi que você nunca pode desistir dos seus sonhos, independentemente do que você está passando ou o que está acontecendo na sua vida. Ir para cima, sem abaixar a cabeça!".

Henrique contou detalhes da sua relação com a atriz Dani Moreno, que interpreta a sua mãe, Furacão, na trama. "Minha relação com a Dani é realmente de filho e mãe. Ela foi uma professora para mim! Ela e o Miguel Nader [Duplex]. A Dani me deu muitas dicas, ela realmente se preocupava comigo nas gravações. Só tenho que agradecer a Deus, foi uma mãezona!". 

Fique ligado nas redes sociais da novela esta semana e acompanhe as lives diárias com a equipe e elenco da trama!

Os capítulos inéditos de Amor Sem Igual voltam à tela de Record TV no dia 28 de outubro, a partir das 21hrs. Não perca!

Assista à live de Bernardo Mesquita e Henrique Camargo na íntegra!

Últimas