Novidades Atores falam sobre o futuro da Bras Esportes em Amor Sem Igual

Atores falam sobre o futuro da Bras Esportes em Amor Sem Igual

Matheus Costa, Marcio Elizzio e Henrique Camargo revelam surpresas e superação para personagens na reta final da trama

  • Novidades | Katia Machado*, do site oficial

Peppe (Matheus Costa), Santiago (Marcio Elizzio) e Caio (Henrique Camargo)

Peppe (Matheus Costa), Santiago (Marcio Elizzio) e Caio (Henrique Camargo)

Reprodução/Redes Sociais

A novela Amor Sem Igual está de volta à tela da Record TV com a promessa de fortes emoções e surpresas na equipe da Bras Talentos Esportivos, que pertence ao empresário Ramiro (Juan Alba) e é administrada por seus filhos Tobias (Thiago Rodrigues) e Fernanda (Bárbara França).

Ao longo da trama, os craques Caio (Henrique Camargo), Peppe (Matheus Costa) e Santiago (Marcio Elizzio) roubaram a cena e chamaram a atenção de um clube europeu. Peppe conseguiu a vaga, mas houve uma reviravolta em sua carreira e o sonho de ser jogador de futebol foi deixado de lado.

Henrique Camargo era um dos mais ansiosos para retornar ao set: "Estava com muitas saudades do elenco e de toda equipe", comenta o ator, que destaca as medidas de segurança tomadas pela Record TV e pela Casablanca:“Antes do início das gravações, todos os atores e equipe fizeram testes da covid-19, inclusive, os testes se repetiram durante as semanas de gravações", completa. 

O ator relembra que seu personagem já passava por uma importante transformação antes da pausa: "O Caio já estava mudado, depois do susto de ter levado um tiro e de quase ter perdido a mãe. Ele já tratava a Furacão (Dani Moreno) com mais respeito. Então, a busca dele é pela conquista do contrato com o time europeu", conta Henrique.

Marcio Elizzio avisa que o público vai se surpreender: "Muitas coisas vão acontecer. Nem eu esperava que o Santiago fosse capaz de tomar certas atitudes.Vai ter uma reviravolta bem interessante. Com mistérios vindo à tona e segredos revelados", adianta.

Matheus Costa também revela um novo caminho para Peppe. A palavra de ordem por aqui é superação! "A vida dele mudou completamente depois que teve o rim roubado e agora tem que seguir em frente, voltar a ter aquela alegria de viver e ter garra para conquistar seus sonhos, como sempre foi. Só que agora, o sonho dele é diferente".

Acompanhe Amor Sem Igual! A novela vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 20h45, na tela da Record TV.

*Sob a supervisão de Juliana Lambert

Últimas