Novidades Barbara França e Guilherme Dellorto falam sobre sucesso do casal "Penanda"

Barbara França e Guilherme Dellorto falam sobre sucesso do casal "Penanda"

Durante live oficial no perfil da novela Amor Sem Igual, atores comentam bastidores da trama, que volta a exibir capítulos inéditos nesta quarta (28)

Barbara França e Guilherme Dellorto falam sobre o casal "Penanda" em Amor Sem Igual

Barbara França e Guilherme Dellorto falam sobre o casal "Penanda" em Amor Sem Igual

Reprodução/Record TV

A partir desta quarta-feira (28), os capítulos inéditos da novela Amor Sem Igual retornam à tela da Record TV e prometem fortes emoções! Durante as últimas semanas, o elenco realizou lives diárias no perfil oficial da trama nas redes sociais. Para encerrar em grande estilo e levar os fãs da novela à loucura, a última live acontece nesta quarta (28) e terá a participação dos protagonistas Rafael Sardão e Day Mesquita, às 18h. 

Barbara França, que vive Fernanda, e Guilherme Dellorto, que interpreta Pedro Antônio, fizeram a transmissão ao vivo para falar sobre a novela e responderam perguntas dos internautas na última terça-feira (27).

Barbara revelou aos internautas que já conhecia Guilherme antes da trama. "Eu e Gui nos conhecemos há uns bons anos atrás. Ele fazia uma novela em outra emissora e eu fui fazer uma participação, foi muito rápido. Mas, a primeira vez mesmo que conversamos, foi em um comercial de um produto específico". 

Por trás do sucesso do casal "Penanda" há muita cumplicidade e descontração. Guilherme confidenciou a dificuldade que tinham para gravar cenas sérias, já que tinham inúmeras crises de riso durante as gravações. "Rir durante as cenas sérias? Imagina! O profissionalismo está acima de tudo!", disse o ator em tom de brincadeira.

A atriz contou o motivo do casal "Penanda" também ser conhecido nas redes sociais como "curral". "Uma das primeiras cenas do 'Penanda' foi em um curral, em que Pedro Antônio tirava leite de uma vaca e dava para a Fernanda beber. Ela ficava com aquele clássico bigodinho de leite, então, por isso, os fãs usam 'curral' e um emoji de vaquinha nas publicações". 

E também não faltou ação e bastidores nesse encontro! Guilherme falou sobre as cenas em que apanhava do Leandro (Gabriel Gracindo). "Foi demais! Sou fã dele e a gente estava muito tenso, porque cena de pancadaria tem dois perigos: um de você ser machucado ou machucar de verdade, e o outro de ficar falso. Então, tinha que dar alguns socos e sincronizamos uma coreografia que na hora não deu muito certo (risos)", relatou.

Rafael Sardão e Day Mesquita farão a última live nesta quarta (28) no perfil oficial de Amor Sem Igual

Rafael Sardão e Day Mesquita farão a última live nesta quarta (28) no perfil oficial de Amor Sem Igual

Reprodução/Record TV

Os internautas também estavam curiosos para saber as semelhanças dos atores com seus personagens. "O que eu tenho mais em comum com a Fê é a empatia e a generosidade, modéstia parte falando. Mas, também, sou estouradinha que nem ela!", contou Barbara. 

Já Guilherme destacou a gentileza: "Eu tenho do Pedro Antônio essa coisa de querer ser o bom moço. Eu quero agradar e ser gentil, quero ser o que todo mundo gosta. E isso, às vezes, é um problema, pois a gente quer dizer um não e não diz para agradar", completa o ator. 

Barbara revelou que ela e Guilherme fizeram os testes para a novela juntos, porém para outros personagens. "Fizemos os testes juntos, mas para o papel de Miguel e Poderosa. Mas, fiquei muito feliz porque o Guilherme é um ótimo ator! Teve um troca boa, desde o início do teste foi parceiro, é muito bom trabalhar com pessoas assim!". 

Fique ligado nas redes sociais da novela esta semana e acompanhe as lives diárias com a equipe e elenco da trama!

Os capítulos inéditos de Amor Sem Igual voltam à tela de Record TV nesta quarta-feira (28), a partir das 21hrs. Não perca!

Assista à live de Barbara França e Guilherme Dellorto na íntegra!

Últimas