Novidades Caras e bocas: Day Mesquita comenta ciúmes de Poderosa

Caras e bocas: Day Mesquita comenta ciúmes de Poderosa

Atriz contou que esta é a primeira personagem que interpreta com lado cômico e que se divertiu durante as gravações das cenas

  • Novidades | Raíza Chaves, do R7*

Poderosa faz caras e bocas em cenas de ciúmes

Poderosa faz caras e bocas em cenas de ciúmes

Reprodução/ Instagram

Que Poderosa é determinada, forte e batalhadora todos sabem. Mas ciumenta? Isso é novidade! 

Com a aproximação de Fabiana (Manuela Do Monte) e Miguel (Rafael Sardão), não é que a personagem de Day Mesquita tem mostrado um outro lado?!

Em entrevista ao site oficial, a atriz comentou as reações da personagem marcadas por caras e bocas:

"As cenas de ciúmes foram legais porque gravei, mas não tinha noção de como iria ficar. As caretas foram vindo com a cena. Antes, era sempre muito sutil e não deixava transparecer, mas agora ela fala mesmo", comentou.

Ao ser questionada sobre os momentos de ciúmes da personagem, a atriz disse que Poderosa tem uma inocência que ficou escondida durante toda a vida:

"Ela não tem papas na língua e tem um pouco dessa inocência."

Day contou ainda ter se divertido durante as gravações:

"É um prato cheio para qualquer ator. Pude passear por todos lugares, além de ser minha primeira personagem com esse lado de comédia", contou.

Por fim, Day Mesquita contou que não só curte a repercussão como também a interação com o público e, por isso, compartilhou memes e fotos relacionadas às cenas de ciúmes de Poderosa.

"Amo todos os memes desde sempre. Me divirto. É cada coisa e legenda criativa. Me questiono como as pessoas pensam nisso", finalizou.

*Sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas