Novidades Casamento de Pedro Antônio e Fernanda teve dublê de beijo

Casamento de Pedro Antônio e Fernanda teve dublê de beijo

Em meio à pandemia, novela recorreu ao namorado da atriz Barbara França para garantir momento romântico em cena

O tão aguardado casamento de Fernanda (Barbara França) e Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) em Amor Sem Igual exigiu muita criatividade e comprometimento de toda a equipe nos bastidores para fazer a sequência à altura do esperado em tempos de pandemia.

Com o distanciamento social entre as regras para a prevenção do novo coronavírus, a cena do beijo do casal recebeu atenção especial. Para fazer o momento acontecer, a solução encontrada pela direção e produção da novela foi usar um dublê, além da mágica da edição.

A equipe chamou o namorado da atriz, Maurício Pitanga, que também é ator, para gravar o momento em que o personagem Pedro Antônio beija Fernanda ao chegar na festa.

Casamento de Fernanda e Pedro Antônio era aguardado pelo público

Casamento de Fernanda e Pedro Antônio era aguardado pelo público

Bruna Oliveira/ R7


O público não percebeu, mas, no momento em que a câmera estava fechada no casal, era Maurício que estava em cena.

"No meio da pandemia, sem poder dar beijo no set, chamaram o [namorado] de verdade. Engraçado porque a gente sempre quis fazer um trabalho juntos em uma novela. Foi o nosso primeiro beijo em cena. Foi bem bacana", disse Mauricio Pitanga.

FOTOS: Barbara França elogia vestido de Fernanda: "Me senti uma princesa"

Barbara contou que ela e Mauricio estão juntos há oito anos e, assim como os personagens da novela, eles também planejam oficializar a união na vida real.

"A gente superpensa, mas estamos focados na carreira neste momento. Pensamos em nos estabilizar profissionalmente antes de casar", afirmou a atriz.

Últimas