Novidades Day Mesquita e Rafael Sardão revelam segredos de Miguel e Poderosa

Day Mesquita e Rafael Sardão revelam segredos de Miguel e Poderosa

Durante live oficial no perfil da novela Amor Sem Igual, atores comentam bastidores da trama da Record TV

  • Novidades | Do R7

Day Mesquita e Rafael Sardão participam da live no perfil oficial de Amor Sem Igual

Day Mesquita e Rafael Sardão participam da live no perfil oficial de Amor Sem Igual

Blad Meneghel/Record TV

A reta final da novela Amor Sem Igual promete fortes emoções e os fãs estão cada vez mais ansiosos para descobrir o futuro dos personagens! Durante as últimas semanas, o elenco realizou lives diárias no perfil oficial da trama nas redes sociais para compartilhar com o público bastidores e outras curiosidades.

Para encerrar em grande estilo e levar os fãs da novela à loucura, a última live aconteceu nesta quarta (28) e teve a participação de Day Mesquita, que vive Poderosa, e Rafael Sardão, que interpreta Miguel.

A química entre Day Mesquita e Rafael Sardão despertou a curiosidade dos internautas, que questionaram se os protagonistas já se conheciam antes de gravar Amor Sem Igual. A dupla também está presente no sucesso internacional Jesus, porém em núcleos diferentes. 

Mas, qual é o segredo de tanto entrosamento? "Desde o começo, fiquei muito feliz. A gente se propôs fazer esse trabalho da melhor forma, com leveza, com alegria, com amor, com intensidade e com vontade", explicou Day.

Rafael Sardão falou sobre o grande amor que Miguel sente por Poderosa. "O Miguel é um exemplo de um amor que é incondicional, que independe do que a Poderosa faça, ele sempre vai estar ali a amando e dando o suporte necessário, é impressionante. Eu acho lindo isso", contou.

O ator ainda deu conselhos para quem sonha seguir a carreira artística. "Estude muito. Leia, procure saber e ver coisas interessantes, assista filmes, séries, leia bons livros e não desista! A insistência e vocação são essenciais, não é fácil. A vida de ator é muito complexa".

Já Day Mesquita comentou sobre as atitudes de Poderosa: "Vou defendê-la! Todo mundo sabe da infância dela e tudo que passou, então, a personalidade dela não foi criada de forma que precisasse se defender o tempo todo. Até esse amor pelo Miguel é uma evolução. Não tem como defender muito, mas dá para entender".

A pandemia trouxe diversas mudanças nas gravações, mas a tecnologia ajudou a realizar o tão esperado beijo! "Ambos beijaram uma bolinha verde de chroma key, que ficava posicionada com toda uma técnica. O mais incrível é que quando você edita e coloca no ar, é algo completamente impossível de se perceber. O efeito é perfeito!", explica Rafael Sardão.

A intérprete de Poderosa contou como foi retomar sua personagem após a paralisação das gravações. "Eu estava bem tensa porque a minha primeira semana já teria cenas muito intensas. A novela estava em um ritmo bom, mas depois da segunda cena do primeiro dia, a coisa encaixou. A tensão deixa o processo mais difícil do que qualquer outra coisa. Quando relaxei, a coisa aconteceu e fluiu", finaliza.

Os capítulos inéditos de Amor Sem Igual já estão no ar, de segunda a sexta-feira, a partir das 21hrs, na tela da Record TV

Assista à live de Day Mesquita e Rafael Sardão na íntegra!

Últimas