Novidades Day Mesquita vive a prostituta Poderosa em Amor sem Igual

Day Mesquita vive a prostituta Poderosa em Amor sem Igual

A atriz será a protagonista da novela, que estreia no dia 10 de dezembro, às 20h30, na Record TV

Day Mesquita vive a prostituta Poderosa em Amor sem Igual

Day Mesquita interpretará a prostituta Poderosa em Amor sem Igual

Day Mesquita interpretará a prostituta Poderosa em Amor sem Igual

Blad Meneghel/Record TV

A partir da próxima semana, você vai conhecer o poder de um Amor Sem Igual. A nova novela da Record TV estreia no dia 10 de dezembro, terça-feira, em novo horário, a partir das 20h30.

Escrita por Cristiane Fridman e com direção geral de Rudi Lagemann, Amor Sem Igual contará a história da prostituta Angélica, a Poderosa, interpretada pela atriz Day Mesquita.

Uma mulher cuja beleza chama a atenção de todos. O que marca sua vida, seus passos, é a rejeição que sofreu, ainda criança, do pai, Ramiro (Juan Alba). Aos treze anos, sofreu abuso por parte do senhor que deveria cuidar dela. Aprendeu a se virar sozinha, a lutar para sobreviver, se tornando prostituta.

Poderosa despertará o amor de Miguel (Rafael Sardão), um trabalhador rural de bom coração. A trama desta nova produção da Record TV será ambientada na cidade de São Paulo.

A atriz Day Mesquita explica a relação da personagem com o mocinho Miguel. “A história está sendo construída. Não é uma coisa que ela se apaixona no começo. Ela é uma prostituta, acostumada a estar com muitos homens muitas vezes, então, para ela, Miguel é só mais um homem. Só que ele a trata de uma forma completamente diferente que a dos outros homens”, contou a atriz.

A nova novela Amor Sem Igual é uma produção realizada pela Record TV em parceria com a produtora Casablanca. Não se esqueça: a trama estreia no dia 10 de dezembro, às 20h30. Não perca!