Novidades "Decisão difícil", diz Selma Egrei sobre avó entregar Tobias à polícia

"Decisão difícil", diz Selma Egrei sobre avó entregar Tobias à polícia

Atriz que faz o papel de Norma comentou a reta final da trama e definiu a parceria com o ator Paulo Figueiredo como um "presente"

Finalmente foi revelado quem monitorava Tobias (Thiago Rodrigues) em Amor Sem Igual!  No capítulo desta segunda-feira (11), o público descobriu que dona Norma (Selma Egrei), desconfiada das atitudes do neto, instalou câmeras na mansão para obter provas contra ele. Peça-chave na investigação que ajudou a Polícia Federal a prender o vilão, a avó não escondeu a tristeza ao entregar Tobias.

Dona Norma tentou convencer o neto a assumir os erros

Dona Norma tentou convencer o neto a assumir os erros

Reprodução/Record TV

Em entrevista ao site oficial, a atriz Selma Egrei comentou as emoções finais da novela e o desfecho surpreendente da trama. 

"Acho que ela viu como única solução. O que posso fazer? Será que é o meu neto mesmo? Não acredito. Preciso ver para acreditar. Então, vamos usar essas câmeras. E aí, confirmou", comentou a atriz.  

Para Selma, a atitude de Norma está ligada à postura firme e à conduta ética da personagem, que sempre buscou dar os melhores exemplos aos netos após a morte da filha. Apesar de Fernanda (Barbara França) ter seguido os ensinamentos da avó, Tobias fez escolhas que contrariaram os princípios dela, como mandar matar a meia-irmã Poderosa (Day Mesquita) e atirar contra o próprio pai, Ramiro (Juan Alba). 

"É muito difícil para uma avó fazer o que a dona Norma fez. Desconfiar que o neto é autor dos crimes, investigar, mesmo sofrendo muito com isso, e chegar a conclusão de que era ele mesmo. E aí, fazer de tudo para que ele admitisse, para que ele se entregasse. Mas Tobias foi negando até o final. Então, ela foi obrigada a filmar e entregar o neto para a polícia. Uma coisa muito forte", disse. 

Feliz com o resultado do trabalho, Selma comemorou a troca em cena com o ator Thiago Rodrigues.

"A gente fez na raça, sem ensaiar muito para não diluir a emoção. O Thiago é fantástico. Muito bom trabalhar com ele", elogiou. 

Na reta final da novela, a atriz destacou a grande união da equipe e a parceria com o ator Paulo Figueiredo, com quem fez par romântico na novela. 

"O Paulo foi um presente. Ele é um parceiro incrível. Foi um reencontro. A gente não havia trabalhado juntos. Acho que chegamos a fazer um filme, mas não contracenamos. Ele era um amigo de corredor, bastidor. Foi um encontro especial", finalizou a atriz. 

Assista ao vídeo:

Últimas