Novidades "Desabei a chorar", diz Dani Moreno após cena de Amor Sem Igual

"Desabei a chorar", diz Dani Moreno após cena de Amor Sem Igual

Durante live no perfil oficial da novela, atriz e o diretor geral Foguinho comentam bastidores da trama da Record TV

  • Novidades | Do R7

Dani Moreno e Foguinho fazem live no perfil de Amor Sem Igual nas redes sociais

Dani Moreno e Foguinho fazem live no perfil de Amor Sem Igual nas redes sociais

Reprodução/Record TV

Os capítulos inéditos da novela Amor Sem Igual retornam à tela da Record TV no 28 de outubro e prometem fortes emoções! Enquanto a tão esperada data não chega, os fãs aproveitam para conversar com o elenco em lives diárias no perfil oficial da trama nas redes sociais, sempre às 18h.

Dani Moreno, que interpreta a personagem Furacão, e o diretor geral, Foguinho, fizeram a primeira transmissão ao vivo para falar sobre a trama e responderam perguntas dos internautas na última segunda (19). 

No bate-papo, a atriz falou sobre como se sentiu ao gravar as cenas de violência com Bernardo (Heitor Martinez), já que esse tipo de crime aumentou significamente durante o isolamento social. "A gente gravou essa cena antes da quarentena. Foi uma cena muito forte. Fiquei pensando na situação dessas pessoas que moram com seus agressores. Foi uma cena que me fez sair com um peso, uma tristeza. Caso alguma mulher esteja passando ou tenha passado por isso, por favor, denuncie e saia dessa!", disse. 

Foguinho compartilhou com os internautas a cena mais longa e difícil de dirigir na trama. "Como a gente trabalha com muito planejamento, o 'difícil' é um termo muito relativo. Mas, a sequência do capotamento de Miguel e Poderosa, que aconteceu no início da novela, foi o mais complexo. Ela foi gravada em seis lugares diferentes, mas na cena parece que foi em apenas um". 

Muitos internautas questionaram se haveria Amor Sem Igual 2. "Seria bom, né? Mas, é uma decisão da direção da emissora e da autora. A mesma pressão veio em relação à Topíssima. Então, é uma conversa que sempre fica no ar", explica o diretor geral. 

O público também quis saber como a pandemia afetou as gravações da novela. "Tivemos que mexer muito nas cenas por causa do distanciamento social. Mas, não mexer na trama em si, e sim, na construção das cenas. Por exemplo, nas cenas em que as pessoas estão se alimentando, abraços, muita gente dentro de um lugar fechado e pequeno, tudo isso. São coisas que a gente não poderia fazer, seria arriscado. Em cima desses apontamentos, a autora reescreveu as cenas para podermos gravar, mas nada mudou a história da trama.", disse Foguinho.

Tanto Dani, quanto Foguinho, deixaram a expectativa do público para os próximos capítulos ainda maior. "Me arrisco a dizer que as pessoas não saberão diferenciar as cenas gravadas antes da pandemia e após a volta das gravações", disse a atriz.

O diretor geral completou: "Não, não vão. A gente encontrou soluções até nos beijos mais icônicos da novela, que todo mundo está esperando".

Os internautas também estavam curiosos para saber como é a relação de Dani e Day Mesquita. Ela não poupou elogios à amiga. "A Day é uma das melhores parceiras que já tive na minha vida como atriz. Ela é de um profissionalismo e uma parceria de jogo aberto que é difícil encontrar. Trabalhar com a Day é muito gostoso porque você sabe que está sempre pisando em terreno fértil, em solo firme. A gente se divertiu demais gravando essa novela! Na última cena de Furacão e Poderosa, quando terminamos de gravar, eu desabei de chorar. Foi maravilhoso trabalhar com ela", conta. 

Foguinho destacou a atuação de Dani, principalmente com o filho adolescente na trama, que é o Caio (Henrique Camargo). A atriz conta que realmente foi uma relação de mãe e filho dentro e fora dos estúdios de gravação. "Foi a primeira novela do Henrique. Engraçado que muita gente me fala que tenho uma coisa maternal muito presente. Não tenho filhos, mas gosto muito de cuidar dos outros. Então, para mim, não foi muito difícil". 

Fique ligado nas redes sociais da novela esta semana e acompanhe as lives diárias com a equipe e elenco da trama!

Os capítulos inéditos de Amor Sem Igual voltam à tela de Record TV no dia 28 de outubro, a partir das 21hrs. Não perca!

Assista à live de Dani Moreno e Foguinho na íntegra:

Últimas