Em Amor Sem Igual, Fernanda acusa Tobias de ter ordenado a morte de Luciana

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta-feira (12), a partir das 20h30, na Record TV

Fernanda acusa Tobias de ter armado a morte de Luciana

Fernanda acusa Tobias de ter armado a morte de Luciana

Blad Meneghel/Record TV

Fernanda (Barbara França) está muito abalada depois de ter sido sequestrada dentro da agência Bras Esportes (@brasesportes), resultando na morte da menina Luciana (Ana Varello). Depois do incidente, ela descansa no colo do namorado Pedro Antônio (Guilherme Dellorto).

Tobias (Thiago Rodrigues) fala com o cunhado enquanto a irmã permanece dormindo. O vilão tenta humilhar o rapaz e avisa que a morte de Luciana foi um aviso para os aproveitadores:

PEDRO                   — Me diz uma coisa, Tobias. Você deu ordem pro Bernardo matar a Luciana? Fernanda disse que a moça não estava armada!

TOBIAS                  — Na minha família, a gente não deixa que aproveitadores, bandidos façam mal a nenhum de nós! Que isso sirva de aviso pra você cair fora da vida dela!

Fernanda parte para cima de Tobias, mas Pedro Antonio a contém

Fernanda parte para cima de Tobias, mas Pedro Antonio a contém

Blad Meneghel/Record TV

Fernanda desperta no mesmo momento e acusa o irmão de ter armado a morte da jovem. Cínico, Tobias nega a acusação, mas a moça, transtornada, esbraveja e parte pra cima dele. Pedro Antônio segura a namorada e a contém:

FERNANDA            — Então foi você mesmo que mandou o Bernardo matar a Luciana?!

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta-feira (12) de Amor Sem Igual, a partir das 20h30, na Record TV.