Novidades Em Amor Sem Igual, Sthefany Brito contou com dublê de corpo durante a gravidez

Em Amor Sem Igual, Sthefany Brito contou com dublê de corpo durante a gravidez

A atriz, que interpreta a Donatella na trama da Record TV, deu à luz Antônio Enrico no início do mês de novembro

  • Novidades | Raíza Chaves, do site oficial*

Sthefany dividiu o papel com a jovem 
Gabriela Freire

Sthefany dividiu o papel com a jovem Gabriela Freire

Marco Brozzo

Sthefany Brito, que interpreta a Donatella/Doutorzinha, foi pega de surpresa ao descobrir que estava grávida durante a pausa de cinco meses nas gravações da novela Amor Sem Igual.

Por conta da gestação avançada, a atriz contou com uma dublê de corpo para dar continuidade à história da personagem, sem interferir no andamento da trama e mostrar o barrigão o público.

A escolhida foi a atriz Gabriela Freire, que já participava da novela como dublê nas cenas de tecido no Mademoiselle Night Club. No entanto, após o processo de caracterização, a semelhança entre as duas ficou ainda mais evidente.

"A gente já se conhecia, mas não percebia a semelhança. Mas quando voltamos, achei muito parecida, com cabelo cortadinho com a mesma cor que o meu. Ela é maravilhosa, me salvou em muitas cenas", comentou a Sthefany.

Gravidez

Na retomada das gravações, em setembro, a atriz estava na reta final da gestação. Ela contou, em entrevista ao site oficial, ter experimentado uma transformação após a descoberta de que seria mãe de Enrico. 

"Voltei uma nova Sthefany. Como a gente ficou um pouco longe, olhei para o trabalho com outro olhar, até para as pessoas mesmo, de aproveitar mais os momentos e saber que todos estão bem. A gravidez me trouxe isso de viver o momento atual", disse.

Gabriela Freire

Atriz há mais de dez anos, Gabriela Freire, de 25 anos, foi responsável pelas cenas de tecido de Donatella/Doutorzinha antes da pausa, e na retomada, recebeu o convite para ser dublê de corpo de Sthefany Brito.

"O convite foi feito pela Karla Klemente, que é a coreógrafa da novela. Trabalhei no início da trama e, depois, tive que parar, pois fui trabalhar em um circo fora do país. Acabei voltando mais cedo por conta da pandemia e a Karla entrou em contato comigo para terminar de gravar a novela."

Gabriela contou que já escutava comentários sobre a semelhança com a atriz desde a primeira cena dela no tecido e não escondeu a felicidade com o novo trabalho.

"Dividir o personagem com ela foi maravilhoso, porque a personagem dela é incrível. Então, tive um gostinho de fazer as cenas dela, e eles fizeram questão que fosse uma atriz, como dublê, para ter uma movimentação com intenção. A produção me recebeu muito bem. Cheguei fazendo cenas super emocionantes", disse.

* Sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas