Estúdios adotam protocolo de segurança para retomar gravações de Amor Sem Igual

Profissionais da saúde vão acompanhar trabalhos no complexo da Casablanca. Elenco e toda equipe realizaram testes para detecção da covid-19 

Gravações foram retomadas nesta segunda (10)

Gravações foram retomadas nesta segunda (10)

Bruna Oliveira/ R7

O complexo de estúdios da Casablanca em Vargem Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro, adotou uma série de medidas para voltar a receber com segurança as gravações de Amor Sem Igual, a partir desta segunda (10). Entre elas estão a intensificação da higienização dos ambientes e o distanciamento social devido à pandemia do novo coronavírus.

O trabalho no set e nos bastidores segue um protocolo rígido de prevenção ao contágio, que teve início com a testagem para detecção da covid-19 de toda a equipe envolvida com a novela.

As gravações ainda serão acompanhadas pela médica infectologista Vera Isserlim e duas técnicas de enfermagem que irão percorrer o complexo para fiscalização e conscientização do cumprimento das regras, como o uso obrigatório de máscaras de proteção e aferição da temperatura corporal.

"Neste momento, o lema é: nos ajude a cuidar de vocês. A ideia é que cada um faça a sua parte e pense no outro", explicou Isserlim.

Veja na galeria abaixo as principais mudanças para a retomada das atividades: