Fãs de Amor Sem Igual vão à loucura com live entre Poderosa e Miguel 

Encontro virtual entre Day Mesquita e Rafael Sardão foi cercado de cumplicidade e curiosidades sobre os bastidores da trama da Record TV

Atores matam saudades em live nas redes sociais

Atores matam saudades em live nas redes sociais

Blad Meneghel/Record TV

Os fãs da novela Amor Sem Igual foram à loucura durante uma live que reuniu Day Mesquita e Rafael Sardão na conta oficial do Instagram da atriz. Nesse encontro virtual entre Poderosa e Miguel não faltou emoção e, claro, vontade de matar as saudades! “Estou muito feliz com as mensagens que recebi dos telespectadores falando que estão com saudades, que amam o casal Poderosa e Miguel e estão doidos para que a novela volte!”, contou Day.

Bem-humorado, Rafael Sardão brincou com o próprio visual de quarentena, com barba por fazer e cabelos mais longos. “Estou parecendo um náufrago”.

Brincadeiras à parte, o ator tem aproveitado o período fora do ar para fazer os seus dias mais felizes, já que na opinião dele essa é a melhor maneira de enfrentar o distanciamento social: “Estou tentando fazer um exercício nessa quarentena e tornar meus dias mais agradáveis e produtivos. Eu acho que é hora de botar em prática o pensamento positivo, ler, falar coisas boas para sua mulher e seu marido. Estamos obrigados a viver mais juntos, cada um dentro da sua realidade”.

Eles também falaram sobre o clima que envolve o folhetim e acaba transparecendo para o público: “Amor Sem Igual tem uma energia tão diferente, única e de bem-estar”, comentou Rafael Sardão.

A companheira de cena completou: “É leve, divertido, todo mundo está feliz de estar ali e tem me feito muita falta ficar longe das gravações”.

A dupla ainda contou bastidores: “A cena do sequestro era ação o tempo inteiro e eu não estava 100%, aquele dia estava muito gripada. Mas o Rafa sempre muito querido me deu muita força”, contou Day.

Questionados sobre qual seria o final ideal para Poderosa e Miguel, Rafael não teve dúvida: “Esperamos um final feliz para os personagens, que eles fiquem juntos e se casem, apesar de me divertir muito com as brigas deles”.

Os internautas brincaram com a ‘química sem igual’ entre Miguel e Poderosa, e Day tentou explicar a possível origem: “É algo que não se explica. Eu já admirava o trabalho dele, a maneira como lida, sempre sério e comprometido. Rafael é muito generoso não só em cena, mas fora do set. A gente sempre teve um jogo muito aberto. Essa química talvez venha dessa troca, pois um ajuda ao outro”.

A novela Amor Sem Igual volta em breve! Enquanto isso, o telespectador da Record TV acompanha, de segunda a sexta-feira, as emoções de Apocalispe, a partir das 20h45, e o sucesso internacional Jesus, às 21h30.