Novidades "Foi dolorido para Duplex", comenta Miguel Nader sobre cena de tapa em Caio

"Foi dolorido para Duplex", comenta Miguel Nader sobre cena de tapa em Caio

Completamente arrependido da atitude, o noivo de Furacão procurou o menino para pedir perdão no capítulo desta terça (1º)

  • Novidades | Bruna Oliveira, do R7

Para a alegria de Furacão (Dani Moreno), Duplex (Miguel Nader) e Caio (Henrique Coelho) fizeram as pazes em Amor Sem Igual.

Duplex deu tapa em Caio após o menino ofender a mãe

Duplex deu tapa em Caio após o menino ofender a mãe

Record TV

Completamente arrependido do tapa que deu em Caio, o noivo da ex-garota de programa procurou o menino, no capítulo desta terça-feira (1º), para pedir perdão. Na cena, Caio também reconheceu que errou por ter ofendido a mãe e se desculpou pela atitude.

Em entrevista ao site oficial, o ator Miguel Nader, que interpreta Duplex, falou sobre a sequência marcada pela emoção.

Para ele, o personagem, que costuma adotar uma postura de paizão, perdeu a cabeça com Caio no ímpeto de tentar defender Furacão.

"Até que ponto Duplex poderia se meter? Ele estava interferindo na relação, tentando acalmar. Mas, quando o Caio sobe o tom, pega o Duplex de surpresa. Ele ter dado esse tapa foi dolorido. Para o Duplex, fazer isso é algo muito sério.  Para mim, como ator, foi muito difícil, porque tinha muita informação e eu estava como um telespectador também, já que tecnicamente a cena era deles".

Por outro lado, Miguel destacou a relação de proteção de Duplex ao longo da trama com mãe e filho, mas reforçou que uma ação mesmo "sem querer também machuca".

No entanto, o ator disse acreditar que entre erros e acertos prevaleceu a essência do personagem:

"Duplex ama e já adotou essa família. Ele tem um coração grande, maior do que ele mesmo".

Últimas