"Furacão supera as adversidades com um sorriso no rosto", diz Dani Moreno

A atriz que interpreta a melhor amiga de Poderosa conta como foi a retomada das gravações e o que mais admira em sua personagem

Dani Moreno fala sobre sua personagem Furacão em Amor Sem Igual

Dani Moreno fala sobre sua personagem Furacão em Amor Sem Igual

Reprodução/Record TV

As gravações de Amor Sem Igual foram retomadas recentemente, depois da paralisação por conta da pandemia do coronavírus.

Dani Moreno, que dá vida à personagem Furacão na trama, relembra o momento em que o elenco foi avisado sobre a pausa: "Estava no meio de uma cena quando me avisaram. No dia seguinte, voltei para São Paulo, achando que aquilo tudo duraria 15 dias, no máximo. Quando o tempo foi passando, me dei conta do que estava acontecendo. Tinha deixado tudo no hotel no Rio de Janeiro, e a Manu do Monte (que interpreta Fabiana) que fez toda a correria de guardar minhas coisas com ela".

A atriz revela que o elenco conseguiu se adaptar rapidamente aos protocolos de segurança. "Todos estão em estado de alerta o tempo todo por conta dos protocolos. O que mais mudou foi que não nos abraçamos mais. Aprendemos a nos abraçar com o olhar".

Dani contou como foi a sua quarentena. "Teve diversas fases para mim. A primeira semana aproveitei para descansar um pouco, mas da segunda em diante, comecei a trabalhar a todo vapor pela Sociedade Vegetariana Brasileira e pela campanha Segunda Sem Carne. Fiz diversas lives sobre o veganismo e ainda preparei um curso sobre comunicação em casa com a Antioratoria. Aproveitei para ficar grudada com os meus bichos e marido. Sei que para muitos a quarentena foi difícil de lidar, mas para mim foi extremamente produtiva!"

Furacão, personagem interpretada pela atriz, já viveu grandes momentos ao longo da novela e tem um papel importante não só na vida de seu filho Caio (Henrique Camargo), mas também na história de Poderosa (Day Mesquita). "Furacão é um exemplo de como superar as adversidades com um sorriso no rosto, além, também, de amiga e mãe".

A batalha da personagem é um dos desafios enfrentados diariamente, principalmente para sustentar o seu filho e lhe oferecer uma vida melhor. "As batalhas da Furacão não terminam, mas as vitórias são inevitáveis para quem luta tanto quanto ela!", finaliza Dani.

Prepare-se! A novela Amor Sem Igual  retorna em breve para as noites da Record TV.