Furacão "tira peso das costas" ao deixar prostituição, diz Dani Moreno

Atriz disse acreditar numa virada da personagem na trama após o convite para trabalhar no boxe de Miguel, no Mercadão de São Paulo

Furacão aceitou proposta de emprego de Miguel

Furacão aceitou proposta de emprego de Miguel

Record TV

A vida de Furacão (Dani Moreno) está prestes a mudar de vez na novela Amor Sem Igual! A personagem chegou a pensar um pouco, mas aceitou na mesma hora a proposta de emprego oferecida por Miguel no Mercadão de São Paulo. Com a nova oportunidade, ela finalmente poderá deixar a "batalha", como costuma chamar o trabalho como garota de programa.

"Teu nome é...": Dani Moreno revela como surgiu bordão de Furacão

Na cena em que foi ao ar nesta quarta-feira (18), Miguel decidiu fazer o convite após Poderosa (Day Mesquita) contar que o filho de Furacão, Caio (Henrique Camargo), estava abatido por não conseguir realizar o sonho de jogar futebol na Europa e, consequentemente, melhorar a vida da família, tirando a mãe do trabalho nas ruas.

A reviravolta na trama de Furacão foi festejada por Dani Moreno. Nos bastidores de gravação, a atriz explicou que a personagem reagiu com incredulidade diante do gesto de Miguel devido ao momento de vida dela.

"[É difícil imaginar que] No auge dos 30 e poucos anos, depois de passar por tudo o que passou, algo possa vir de maneira carinhosa e fácil. Mas ela merece".

Para Dani Moreno, Furacão vai "tirar um peso das costas" ao iniciar o novo trabalho, já ela que carregava certa culpa por ter encontrado na prostituição a única forma de sustentar a casa.

"Acho que o único peso que ela carregava era o lance da prostituição. Isso vai ser uma virada para todo mundo. O Caio vai ficar mais tranquilo, e o Duplex [Miguel Nader] nem se fala", disse a atriz, citando também o noivo de Furacão.

Dani Moreno também disse estar na torcida para que Furacão se saia bem como vendedora de legumes no boxe de Miguel, porque, apesar de não ter qualquer experiência na área, a personagem nunca mediu esforços para oferecer as melhores condições para o filho, inclusive trabalhando também nas horas vagas como diarista na Casa Dia Feliz.

"Espero que ela se torne a melhor vendedora do Mercadão. Acho que ela vai aprender rápido. Furacão é uma mulher que samba na hora que precisa sambar, ela faz de tudo", comentou.

A atriz contou ainda que espera uma resposta positiva do público nesta nova fase, já que frequentemente escuta o pedido dos fãs para que Furacão deixe a prostituição e fique com Duplex.

Além disso, Dani Moreno disse que, com o emprego fixo da personagem, finalmente poderá responder a uma brincadeira dos telespectadores nas redes sociais:

"Furacão vai deixar a prostituição e também parar de trabalhar na Casa Dia Feliz. Ou seja, vai parar de dobrar o turno. Agora, ela vai dormir, porque no Twitter o pessoal me pergunta: 'que horas a Furacão dorme?'. Quero dizer que agora a Furacão terá um horário de trabalho", brincou a atriz.